domingo, 15 de maio de 2011

[Rumores] One Tree Hill pode ganhar a nona temporada com 13 epsódios


Mais um forte rumor sobre renovação e cancelamentos está circulando em fontes confiáveis da internet. One Tree Hill tem grandes chances de ganhar uma nona temporada com cerca de 13 epsódios.

A notícia vem do TVLine, uma das maiores fontes atuais sobre seriados de televisão. Michael Ausiello, editor do site, aposta alto que a CW deve tomar esta decisão quanto ao destino da série.

Os anúncios oficiais de renovações e cancelamentos serão feitos na próxima semana, de 16 a 20 de maio, por todas as emissoras americanas de televisão aberta. No entanto, várias decisões podem ser divulgadas antes disso, como está acontecendo nestas últimas horas.
Fonte: minhaserie.com

3 comentários:

Anônimo disse...

gente sei que alguns de voçês vão me odiar mas tenho que dizer , acho que ja é hora de encerrar enquanto ainda há um pouco de dignidade no show ele nem de longe lembra o que era e nem é so por que não tem leyton , perdeu a essencia ja era , os atores merecem novas oportunidades envelheceram em tree hill ja deu .acho que será cancelada, sei lá só um palpite não me odeiem please.

Anônimo disse...

concordo em alguns termos,so que como fa de oth,acho que precisa terminar em grande estilo,ex o pai do natan buscando seu perdao,alex e o chase juntos,a broke recuperando suas lojas e obvio gravidissima,a quin se casando com aquele gato e muitas coisinhas a mais,e isso nao cabe apenas em um unico episodio,por isso sou a favor da 9 temporada tudo bem se com menos episodios,mais que fique bem explicado e perfeita como a serie foi.

Anônimo disse...

não tem mais o que contar tudo se resolve nesse episodio brooke tem gemeos , chase fica com mia , nathan sai em busca de novos clientes e o cafe da karen reabre contar mais o que , gente uma hora tem que acabar , tuda na vida passa até uva passa ...rsss

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula