domingo, 7 de março de 2010

5 perguntas com Jackson Brundage


Você participa de OTH há três anos,qual foi o episódio mais divertido para você?
Jackson-O dia mais divertido, hmmm. Esso é uma pergunta bem difícil porque trabalhar com todos sempre é divertido. Mas o momento mais divertido, eu acho que até agora nos meus três anos, foi provavelmente o episódio "Home Alone".

Esse foi o meu episódio favorito de OTH'! Você se divertiu correndo em volta da casa fazendo o que você queria?
Jackson-Sim, foi muito legal. Isso foi realmente divertido.Foi incrível.

Qual membro do elenco é o seu preferido para trabalhar?
Jackson-Agora tenho a dizer que é o Rob [Buckley]. Eu não tenho trabalhado muito com Sophia [Bush], mas na quinta temporada fomos amigos e nós brincávamos muito. Eu estava muito com ela na quinta temporada.

Sophia me disse o quanto ela adora trabalhar com você. Você sabe que quando eu perguntei aos outros membros do elenco com quem gostariam de trabalhar mais, com quem querem ter mais cenas, todos disseram Jackson. Austin Nichols, Shantel VanSanten, Jana Kramer, todos eles disseram que querem ter mais trabalho com você. O que diz sobre isso?
Jackson- Uau. Talvez só porque eu sou um garoto? (risos)

O que você quer ser quando crescer? Ouvi dizer que você gostaria de ser jogador de basquete!!
Jackson- É, meio que eu quero jogar basquete profissional ou ser skatista.

Fonte- One Tree Hill Web

Um comentário:

Paula disse...

Pensei que ele iria dizer que o episódio mais divertido foi aquele que rolou "La Tomatina". =]

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula