sexta-feira, 5 de março de 2010

James Van Der Beek retornará para Tree Hill?



Enquanto James Van Der Beek não está solucionando mistérios internacionais em seu próximo filme "Formosa Betrayed", ele está relembrando dos bons momentos que passou nos sets de filmagem de One Tree Hill, onde interpretou um diretor viciado em cocaína, Reese Dixson, por quatro episódios. Ele diz que se tivesse chance, não seria contra sua volta para Tree Hill para abalar a vida dos moradores da nossa querida cidadezinha da Carolina do Norte. 

"Eu me diverti muito lá, para ser franco. Eu me diverti muito em 'One Tree Hill'. No começo, meu agente disse: 'Você não pode fazer isso. Você já fez muitas participações'. Então eu disse 'Okay'. E então eu li o roteiro e pensei: 'Okay isso é divertido'.
Participar da série também lhe deu oportunidade de voltar aos sets de Dawson's Creek.
"Eu tive de voltar para Wilmington onde filmávamos." Ele disse. "Nós estávamos literalmente no mesmo lugar onde filmávamos Dawson's Creek.  Eu tive uma explosão. Foi bastante divertido." Lembrou ele e ainda disse que o diretor que interpretou em OTH era um pouco diferente do que ele fazia em Dawson's Creek. "Mas isso seria a versão bizarra criada em One Tree Hill do diretor que eu interpretei. Seria uma versão anti-Dawson. A versão Bizarra."

FONTE: HollywoodCrush.MTV.com 

Um comentário:

Cristal disse...

seria bem legal se ele voltasse pra oth^^^^^/=

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula