quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Entrevista de Sophia Bush para o Just Jared


A atriz de One Tree Hill, Sophia Bush foi movida pelo que viu na passarela no Monique Lhuillier desfile de durante a NY Fashion Week na segunda-feira (fevereiro 15).

Abaixo ela nos compartilha o que tinha a dizer:

JJ: Você pode nos falar qual a sua peça preferida da Monique ?
SB: As roupas dela estão simplesmente tão bonitas - eles são como um retrossesso realmente clássico, a costura e o design feminino. Ela realmente pode fazer qualquer coisa. Eu pus este vestido hoje e imediatamente me faz lembrar daquela era, de Jackie O. É tão elegante.

JJ: Há outros desenhistas que evocam aquela mesma pessoa?
SB: Absolutamente, eu penso que isso é a coisa divertida sobre moda - é todo realativo a seu gosto, mas eu vi tantas pessoas parecendo elegantes. Molly Sims na Diane Von Furstenberg ontem era só bananas - ela é a última, menina bonita de beachy e eu estou tentando pensar - Melissa George estava tão clássica na Herve [Leger]. Mas é um pouco divertido ver como todos colocam seus estilos em suas próprias coisas. Algumas pessoas vão no clássico e algumas se arriscam - é inspirador!

JJ: Como foi o Dia dos Namorados ontem?
SB: Foi excelente! [The Broadway musical Rock of Ages] está surpreendendo. Um amigo nosso na verdade produziu isto e eu tenho ouvido falar disto há tanto tempo e foi a primeira chance que nós conseguimos ver. Era simplesmente fantástico - arrasou! Todo mundo está cantando e batendo palmas e dançando - é um modo realmente novo para fazer um espetáculo da Broadway mas é tão divertido!

JJ: Você está obcecado com reality shows ou qualquer show? Você assistiu Jersey Shore?
SB: Eu não, e a coisa assustadora é que todas essas pessoas estão e eu não assito ao programa! Mas eu vi a paródia que eles fizeram de Snooki e e a situação do cara, fizeram no SNL – foi muito engraçado.

Fonte: Just Jared

Um comentário:

Paula disse...

Bem-Vinda Kerlla! Adorei seus primeiros posts.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula