quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Algo para relembrar do Episódio 7.15 - Don't You Forget About Me

Hey Guys. Eu simplesmente amei o episódio dessa semana. Melhor episódio de toda a temporada. Adorei mesmo. Selecionei algumas fotos de filmes do John Hughes que foram homenageados no 7.15. Então, saca só:
Junk e Fergie tentam encontrar um par perfeito para Mouth na internet. Cenas relacionados ao filme Weird Science (Mulher Nota 1000), onde os geeks criam uma mulher perfeita através do computador. 
No episódio podemos reparar que Alex está vestido igual à Blane [esquerda] e Julian está vestido como Duckie [direita] de Pretty in Pink (A garota de Rosa Shocking)
Jamie ficou em casa sozinho, assim como o Kevin de Home Alone (Esqueceram de Mim). Só acho que ele poderia ter maltratado mais do Fergie e do Junk. \o/
A Alex estava vestida igual à Sloane de Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado).

E por fim, a Hales deu uma de Molly Ringwald em Sixteen Candles. Ela era meio queridinha dele. Em Sixteen Candles a garota tem seu aniversário de 16 anos esquecido por conta de toda loucura do casamento de sua irmã mais velha. =]

Quanto as cenas de Clay e Nate eu não faço idéia de que filme tem sido inspirado. Acredito que tenha sido de Antes só que mal acompanhado. Mas esse eu não assisti pra ter toda a certeza. =\ Se souberem, podem me lembrar. ;]

AMEI AMEI AMEI esse episódio. Melhor de toda a temporada. ;]

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula