segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

7.15 homenagem a John Hughes?


Bom, falei para vocês que eu achava que o episódio 7.15 foi feito em homenagem ao criador de várias histórias teens dos anos 80, John Hughes, que veio a falecer em agosto do ano passado. 
Agora eu tenho quase certeza que é. O nome do episódio é Don't You Forget About Me. Quem já viu "Clube do Cinco" (The Breakfast Club), deve lembrar da memorável intro do filme cantada pela banda The Simple Minds
A música, (Don't You) Forget About Me, também tocou em One Tree Hill, se vocês não lembram foi na cena em que o Julian entra na COBs e encontra a Brooke dançando. =] 
Que legal, isso. Eu realmente gostei. Estou a esperar um ótimo episódio. Louca para ver!

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula