sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entre os 100 mais do Buddy TV


O nosso amado elenco de One Tree Hill apareceu em algumas daquelas famosas listinhas de Mais sexys, Mais perfeito casal... Discordei de algumas coisas, mas confiram aí e me digam o que acharam. Ah... esses textinhos não fui eu quem escreveu. Eu só traduzi do BuddyTV.com

Mas vamos lá...



Começando pelas três musas da série. Ficaram entre as 100 mulheres mais sexys da TV de 2009.

#27 Shantel VanSanten, One Tree Hill
Entrar numa série tão bem estabelecida é difícil. Mas Shantel VanSanten fez isso belissimamente sua performance atrativa, porém vulnerável. 

#49 Bethany Joy Galeotti, One Tree Hill
Quem não gostaria de sair com uma Rock Star? Enquanto Galeotti interpreta uma maravilhosa mãe e esposa na maior parte da série, nesta temporada, ela conseguiu seu groove de volta, estapeando outra mulher e voltando aos palcos.
#80 Sophia Bush, One Tree Hill 
Brooke Davis cresceu nesta nova temporada com um relacionamento sólido. Bush alcançou outro nível do romance. Se ao menos seu personagem parasse de se auto-sabotar... 

Os garotos não saíram perdendo nessa não. Eles tambem ficaram entre os 100 homens mais sexys da TV de 2009.
#12 Austin Nichols, One Tree Hill 
Quando Nichols teve sua primeira aparição em Tree Hill, ele aparentava ser o vilão. Mas durante seu relacionamento conturbado com Brooke Davis, maior parte do tempo ele apareceu nu ou semi-nu, ele se tornou um produtor de filmes sexy, com um gracejo infantil que você espera trazer um final hollywoodiano perfeito. 
#42 Robert Buckley, One Tree Hill 
Entrar numa série em sua sétima temporada nunca foi fácil. Mas graças ao sorriso vitorioso e seu rostinho bonito, Robert Buckley ganhou seus fãs mais rápido do que eles dizem "Chad Michael quem?". 
#55 James Lafferty, One Tree Hill 
O marido dedicado se tornou um jogador de basquete profissional e também se tornou um sucesso instantâneo. Nós estaremos mais do que felizes se continuarmos a ver Nathan Scott fazendo comerciais de desodorante. 


E para terminar. One Tree Hill também levou "Os melhores Casais de 2009". 
#3 Brooke and Julian
Brulian é um casal maravilhoso porque eles são perfeitos um para o outro. Apesar disso não podem ficar juntos. Brooke Davis tem sérios problemas quando a relação fica séria. Então os fãs estão obssecados para ver ela superar seus medos e deixar Julian levá-la às alturas. 
#21 Nathan and Haley
Estabilidade era o nome do jogo, mas 2009 viu desafios ideais Nathan & Haley. Felizmente, Haley e Nathan continuam firmes e sua família continua mais fofa do que nunca. 

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula