segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris


Esta foi a terceira vez que eu (TDW) entrevistei Lee Norris (Mouth, One Tree Hill), mas não posso dizer "pela terceira vez, é um charme", porque ele foi encantador todas as vezes. E desta vez, falamos por telefone, ele foi gentil suficiente para responder a perguntas enviadas por vocês (fãs)!

TeenDramaWhore: Hoje eu pensei em fazer as coisas um pouco diferente. Pedi a meus leitores, seus fãs, que enviassem as perguntas. Portanto, esta entrevista está vindo diretamente deles.

Lee Norris: Tudo bem, muito legal.


TDW: "Em" quer saber: Você sai com alguns um dos seus colegas de trabalho de One Tree Hill, em seu tempo livre?
Norris: Sim, absolutamente. Somos uma família muito unida e temos trabalhado juntos por sete anos aqui, nós definitivamente saimos. Sophia [Bush, Brooke] é uma grande amiga minha e temos novas caras agora como Austin [Nichols, Julian], que é um bom garoto. Você conhece todos muito bem. Todos nós saímos quando podemos. Trabalhamos em horários diferentes.


TDW: Ok, Zella e quer saber: No episódio da semana passada, o Mouth teve a idéia de fazer o seu próprio webshow de esportes, como sua nova carreira, e ela está querendo saber que web-séries, podcasts e sites você presta atenção na vida real. E se você está na web 2.0 e mídias sociais, como nós somos.
Norris: Essa é uma boa pergunta.  Eu não sou um grande seguidor de blogs. Excerto, claro, TeenDramaWhore, uma grande tirada lá. 

TDW: Obrigada.
Norris: Mas eu não visito muitos sites ou blog. Minha namorada lê algumas das coisas e envia coisas interessantes para mim, então eu basicamente dependo dela. Caso contrário, estou bastante típico, você sabe, visito o ESPN.com e tento manter contato com uns dois blogs das minhas bandas favoritas, para saber dos shows programados e coisas como diários sobre o que eles estão fazendo e outras coisas. Então, esse tipo de coisa. Eu não gosto muito, eu não tenho Twitter. Eu acho que é uma coisa muito legal e eu só não acho que eu sou interessante o suficiente para ter um Twitter.


TDW: Awww.
Norris: Eu não.Eu só sinto, eu não sei. Talvez as pessoas estariam interessadas. Eu acho que eles provavelmente considerando que eu tenho um trabalho muito legal e trabalho com algumas pessoas muito legais, mas caso contrário eu não acho que eles realmente se preocupam com o meu sanduíche de galinha de Chik-fil-A que comi.



TDW: Você nunca sabe. Lauren quer saber se o elenco está planejando fazer mais excursões ou eventos de caridade?
Norris: Você sabe, esse tipo de coisa sempre foi conduzida pelos nossos produtores. Eles são realmente a força por trás disso, e da rede. Então não é tipicamente com o elenco, mas, que está sendo dito, eu gostaria de sair e fazer qualquer um desses tipos de coisas, pois sempre temos que sair e ver o rosto dos fãs cara-a-cara, é obviamente a melhor parte do trabalho para mim, conseguir atender todos os nossos fãs. Porque eles são a razão de estarmos por aqui por tanto tempo e é bom quando você pode sair deste pequeno mundo que temos em Wilmington e ver que o que nós estamos fazendo neste pequeno palco está a afetar as pessoas que vivem em outros países. É simplesmente impressionante ver que isso afeta as pessoas de um modo de vida real. Então, eu ficaria a disposição para isso. Nós temos andado por vários estados, mas seria uma sorte de sair e fazer alguma coisa internacional.



Guys... a entrevista é super hiper mega gigante. Então se vocês quiserem ler mais, clica aqui. Ainda têm duas novas entrevistas com o Lee e mais uma com a Bush. Prometo trazer todas para vocês.

Um comentário:

Lola disse...

Achei a entrevista do Lee, super fofa. Espero que ele ganhe histórias boas, porque talento ele tem de sobra.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula