segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rapidinhas OTH

1. Preview de "Maybe"
Confira o preview da nova música de Everly, projeto de Bethany Joy Galeotti e Amber Sweeney. A música é perfeita! [Ouvir]

2. Hilarie Burton confirma que não voltará na sétima temporada.
O trecho a seguir fora tirado do blog da atriz:

A pergunta dirigida a mim, a qual eu escuto sempre é se eu estarei retornando à One Tree Hill. Agora todos sabem como sou grata pelo tempo que eu estive na série. Eu cresci lá e me encontrei naquele ambiente. Mas a resposta é não.
3. Chad e Kenzie têm jantar romântico.

Chad Michael Murray e sua namorada, Kenzie Dalton tiveram um jantar romântico no restaurante STK em West Hollywood, na noite de sábado (7 de novembro).
Nesta quarta-feira passada foi uma reunião Dawson's Creek  no Centro de Paley com elenco e equipe, incluindo os atores Busy Philipps e James Van Der Beek.
James diz que Chad costumava ter um problema de atitude importante: "Ele percorreu um longo caminho desde então", disse James. Busy, por outro lado, era tão tímido sobre seus sentimentos para com Chad e compartilhou: "Ouça, eu não me importo com pontes queimando com CMM! Não é nenhum segredo que eu não gosto dele.". Wow. -- Ver Candids


4. Danneel Harris e Jensen Ackles estão noivos!
Danneel e seu namorado de longa data, astro do seriado Supernatural, Jensen Ackles, estão noivos. O representando do ator disse exclusivamente ao JustJared. Os dois estão juntos há quase três anos, mas são amigos há quase uma década. Danneel exibiu seu anel de noivado no sábado no Breeders’ Cup em Los Angeles. A atriz confirmou também o noivado através de seu Twitter. Confira as fotos. - BOA SORTE A ELES!


Fontes: OTHBlog // JustJared 
Tradução: THH 

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula