terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rapidinhas OTH


1. 7.09 Stills
Régia postou vários stills do episódio 7.09
"Now You Lift Your Eyes To The Sun". Confira todos os stills aqui. Aproveite e confira alguns spoilers dos episódios 7.09 e 7.10 que ela postou por lá. ;]


2. E agora Nathan?
Katherine em Burbank, Califórnia pergunta à Kristen do E!Online: O que virá agora para
Nathan, agora que sabemos que ele não tinha um caso em One Tree Hill?

James Lafferty nos disse que não vai ser fácil: "Ele vai ficar com Nathan para um bocado. A sua reputação é manchada, possivelmente para um ponto onde não pode ser reparada. Nós vamos vê-lo lidar com isso e ver ele tentar arrumar sua vida novamente. "Ela afetou definitivamente sua carreira."



3. Don't Take Your Love Away por VAST
Como vocês devem estar sabendo, estamos toda semana postando alguma música que passou na série. Esta semana escolhi essa que vocês provavelmente estão ouvindo. E vocês podem ouvir estar música na série nos episódios finais do episódio The Leaving Song da primeira temporada. Esta não é a única música do VAST que aparece na série. Thrown Away toca no mesmo episódio que DTYLA. Conheçam mais sobre a banda aqui ou entrem no site oficial da banda: www.realvast.com


4. Bem-vindos a Tree Hill
Você quer fazer parte? É fácil. Você precisa ter um site com um layout legal sobre algum ator da série e tem que ser um site bastante atualizado. Qualquer um. Só não pode ser repetido. Então corra, manda o seu endereço, e seu layout que vamos jugar para saber se você pode entrar na união. Outra coisa, se você quiser muito um site de algum ator, avisa que a gente te ajuda com o domínio e até alguma coisa na hora da instalação. Eu coloquei apenas os cinco principais, mas se você quiser fazer um sit brasileiro sobre algum dos novos atores de algum dos outros personagens antigos, não tem problema. A gente coloca. Não adianta pedir aqui, tem de mandar um e-mail. Ok?

5. E quanto ao 7.08 legendado. esperem Que já já ele sai. =] Não prometemos que saia hoje, mas vocês vão sim assistir ao episódio. Outra coisa... lembram da enquete, né? Está aí do ladinho. Se ainda não votou, vote! Em quantos vocês quiserem.



2 comentários:

Lola disse...

Paulinha,
A Doh colocou as promo legendas do episódio 7.09.
Promo#1
http://www.youtube.com/watch?v=br4h_tmxJTA&feature=channel
Promo#2
http://www.youtube.com/watch?v=BtjoFIksZYg&feature=channel

Vamos ver como a Sophia se sai como diretora.

Paula disse...

Hey Lola! Thanks! shaushausau Obrigada por sempre estar nos ajudando. ;]

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula