quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fancast Spoilers

O texto a seguir pode conter spoilers.
Sua frenemy (imagino ser amigo inimigo) Kristin informou sobre um futuro "suicídio em Tree Hill". Você tem mais detalhes sobre quem poderia ser? – Cory
Só que essa pessoa tem mostrado indícios de estar emocionalmente instável e, se for bem sucedida, o suicídio teria impacto em vários personagens na série.


Falando de "Tree Hill", você também ouviu dizer que alguém pode estar nos deixando de uma forma não-fatal?  E que essa pessoa poderia não estar indo sozinha? 

-------------

Alguém disse, aqui no THH, achar que essa pessoa seria a Millie. Eu também acho. Mas não podemos descartar Alex, Clay e Brooke. Acho que esses personagens também podem tentar suicídio. Clay com toda a história da esposa que morreu subtamente, Brooke com a infelicidade da notícia que recebeu de não poder ter filhos e a Alex... bem, a Alex por ser a Alex. Ela tem muitos problemas. Falando de Julian, drogas e toda a loucura dela. Alguém tem mais palpites?

3 comentários:

Mar disse...

Na minha opiniao todas essas parecem suspeitas...ou não...
Tipo: a millie pode se suicidar pela paranoia da magreza mas na minha opiniao nao e motivo muito forte, o clay ta emocionalmente fragilizado mas tem a quinn e ele é todo ''anda pa frente a vida continua'', a brooke realmente so leva patadas mas ela e forte e ultrapassa sempre tudo, alem disso ela sempre teve a ideia de adoptar.. quanto a alex...bem é a alex...nunca se sabe o que vem dali como ela e meia doida tudo e motivo pa drama...
Eu não queria q ninguem morrese mas por favor a ter de morrer q não seja a brooke nem o clay...

Unknown disse...

Uaaaal,posso dizer que estou chocada com isso.
Mas pra mim seria a Millie. Ela anda meio paranoica com esse lance de ser modelo, e pelo que vi na promo o Mouth vai deixar ela, e a Brooke já disse que não ajudaria ela e a Alex também não. Acho que ela teria muito motivo pra isso. O Clay apesar de estar mal com tudo isso que aconteceu acho que seria menos provavel por ele ter prometido a Sara que não desistiria. A Broo também acho que não faria isso, mesmo ela não conseguindo o que quer, ela é muito forte pra lidar com tudo. E se for a Broo eu paro de ver OTH.! hehe'. Pra mim.. acho que é a Millie mesmo, infelizmente.!

Paula disse...

É. Vocês têm razão. Só que tudo pode acontecer em Tree Hill. E vale lembrar que pode ser uma "tentativa" de suicídio. Pode não ser concluído Acho que todos os personagens são suspeitos. Mas eu tenho quase certeza absoluta que essa seria a Millie mesmo. Mas quem sabe né? Pode ser a Alex. É sempre a dúvida. sahushausa Ah... quem sabe o Dan?

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula