sábado, 17 de outubro de 2009

Rapidinhas THH

1. Música da Semana
Ok, guys, essa não é bem uma rapidinha sobre One Tree Hill, mas tem relação, é sobre o Blog. Adicionei essa novidade. Toda semana vou pôr para tocar uma música que eu ou a Régia, ou a Aninha mais curtiram da série. Essa semana coloquei para tocar Rogue Wave, com Love's Lost Guarantee. Rogue Wave é uma banda fantástica e fico sempre feliz quando músicas de bandas que eu gosto tocam na série, é como se fossem mais uma prova do quanto eu me identifico com a série. Mas isso não significa que o Podcast está excluído, eu só posso adicionar um determinado número de músicas lá, e eu já cheguei ao limite da minha cota... é, chato. E vocês ainda podem ouví-lo aí no sidebar. ;]

2. Naleys poderão respirar sossegados? [SPOILER]
James Lafferty disse à TVGuide que o drama "Nathan-Renee" vai se resolver em breve, e com sorte, o escândalo não afetará o casamento de Nathan & Haley. " Esse é um enredo que apresenta um obstáculo real, uma montanha a escalar e eles precisarão fazer isso juntos". Disse Lafferty. "Juntos, eles devem carregam a união de toda a família e existe uma imensa quantidade de confiança. E em nenhum momento achei que isso pudesse ser quebrado".
Fonte.
3. Sophia no Bonnie Hunt Show
Sophia fez uma parada no programa da Bonnie Hunt na terça (13.10.09) e disse estar honrada por ter sido convidada a fazer parte da Organização "Teachers Count", pois os seus professores foram uma grande influência no que ela se tornou. A atriz de 27 anos disse: "Eu acho, particularmente com os jovens na indústria de entretenimento, buscaram um foco inapropriado. Quando pessoas podem ter carreiras que consistem em nada mas ir a festas... e são pagos por isso porque estão vestidos. Não é algo que devo acreditar. O 'Eu farei de tudo para ser famoso' padrão não dura".
Sobre o que ela acha sexy, Sophia disse: "Eu acho que inteligência é sexy, porque é tudo que permanece".
Austin Nichols deve ser um cara bem inteligente, então. (Os dois foram vistos de mãos dadas no Sunday’s Hollywood Style Awards."
) - Veja o Vídeo.

Fonte.
4. Músicas de 7.05 - Your Cheatin' Heart
"Houses" - Great Northern
"How Could I Lose" - James Yuill
"Momma's Boy" - Elizabeth & The Catapult
"Seeds Of Night" - The Cave Singers
"Bent" - BandB
"Burn My Eyes" - Simon Kelly
"Never Know" - The Wooden Birds
"Hey Darlin' Do You Gamble?" - Lucero
"Deeper Side Of You" - Phillip LaRue 

3 comentários:

Lola disse...

Amei a nova roupagem do blog, Paulinha, ficou lindo. Fiquei triste porque vc não tá mais atualizando o flog, e espero que vc volte logo.Ah vc não comentou o que achou dos outros episódios de OTH. Eu tô gostando apesar de ainda buscar uma justificativa (na história) para a saída de Leyton.

Paula disse...

Os quatro primeiros episódios foram até legais, sabe Lola... mas daí o Quinto me mostrou, e me deu medo, que os próximos seriam a mesma insistência... muito misterio... misterio é bom, mas está enchendo... eles parecem estar se esforçando demais para manter a nossa atenção e curiosidade que chega a enjoar.. não sei bem... só estou meio sem vontade de assistir... não é como antes... que eu baixava e ia logo assistir e assistia mais de uma vez... agora... é uma demora para eu assistir...

Lola disse...

Concordo com vc tá ficando misterioso demais. Eu adorei o 5º episódio, e acho que depois desse teremos maior clareza nesse mistério todo. Sabe o final do 7.05 me lembrou a velha OTH em câmera lenta, com cenas de todos os personagens, e amei a música " Deeper Side Of You ", que combinou bastante com o momento. Paulinha, não desanima não, acho que ainda temos histórias legais de OTH, e acho que antes do fim da temporada teremos uma participação Leyton, ou apenas da Peyton e Sawyer.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula