sexta-feira, 16 de outubro de 2009

New Version

Hey Guys!

Vocês não entraram no blog errado. Estamos quase de cara nova. Bom... começa daí. Estou arrumando o layout ainda. Mas está quase pronto. Mas a melhor visualização é com o Mozilla Firefox, então se você estiver com o Internet Explorer, deve está vendo algumas imperfeições... mas como o blogger tem disso, ele tem preconceito com o IE.

Mas com o Google Chrome também fica legal. Enfim. Espero que tenham gostado. E espero também que com isso, eu volte a me animar mais com OTH. Que fala sério... esse último episódio eu penei para assistir. shaushausa


Kissones!
P.

9 comentários:

Juliana katame disse...

Fala serio Paula ficou lindo o novo layout. eu amo o blog, forum as musicas enfim só posso dizer q vcs fazem um ótimo trabalho vc e sua equipe estão de parabéns por nos trazer sempre noticias dessa serie maravilhosa, q é OTH.

Anônimo disse...

O blog ficou maravilhoso,ficou linda as cores e layout ficou perfeito.

Régia disse...

Oi Paula o blog ficou show, confesso que me surpreende quando entrei aqui. ficou lindooooooo!!!!!

Jessica disse...

Eu não comento muito aqui, mas sempre acompanho o blog e ficou liiindo esse novo layout. Parabéns pelo trabalho.
kisses

maluquinha disse...

O novo layout ficou muito maneiro e o blog esta D+++++++ parabéns.==

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii.. Levei um susto pq n sabia da novidade...Ficou lindooooooooooooo

Paula disse...

CARA!!! Fiquei tão feliz com os elogios. Sério. Tão feliz. Ficou lindão mesmo o novo lay, né? Parece agora um blog de respeito! \o/ hahahaha Ok, sorry por isso. Brigadão pelo carinho gente, sério mesmo. ;] Amei mesmo os elogios.

No Name disse...

fico bom p caramba
agora sim da gosto de entra no blog
^^
tb penei p assisti esse epi
não eh mais a mesma coisa sem o melhor casal da série

Nany disse...

AMEI DEMAIIIIS o blog paulinhaa .
meus parabéns . td nesse blog é perfeito . não só prq ele é um blog sobre OTH, mais por ser um blog qe dá atenção direta as pessoas qe compartilham da mesma paixão .
Td liiiindo demais .
adorei a peyton e o lucas no banner novo . nunca esqeceremos deles né .
parabéns equipe . td perfeito como smp *-*

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula