domingo, 25 de outubro de 2009

OTH Off - U2 Ao vivo no You Tube

Hey Guys! Hoje não é um simples dia. Hoje é um dia de mudança, hoje é um dia de U2.
Vocês têm noção do quanto isso é inacreditável? Um show Ao vivo pela internet? O primeiro concerto exibido mundialmente. Acredito que muita gente já deve estar sabendo disso... o U2 vai se apresentar no Estádio Pasadena Rose Bowl, Califórnia e poderá ser visto por mais 15 países (incluindo o Brasil).
Preparado para receber milhões de usuários simultanênos, o endereço youtube.com/U2 contará com publicidade, “formatos ainda a serem definidos”, conforme declarou Chris Maxcy, diretor de desenvolvimento do YouTube. Além disso, será implementado um botão de doações para a campanha RED, da qual Bono é embaixador.
O streaming começará às 20h30, horário do Pacíficio, 1h30 da manhã aqui no Brasil, com o horário de verão.

Um comentário:

Paula disse...

Só pra deixar bem claro: FOI FODA! E o legal foi ficar com o pessoal da comu de U2. Foi muito bom, guys! Melhor show de todos os tempos. Histórico! Nem posso acreditar que eu assisti esse momento histórico. E o melhor, amanhã de 6 horas eu tenho de acordar para faculdade e eu não posso faltar por que tenho umas coisas pra resolver... ou seja... daqui à 2 hrs e meia. shaushaushasuahu E sabe de uma coisa? Eu não to nem aí! foi foda demais!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula