sábado, 24 de outubro de 2009

[Música da Semana] Save You



Save You foi uma das músicas marcantes da sexta temporada de One Tree Hill. Você pode ouví-la nas cenas finais do episódio "Letting Go", o décimo nono episódio da temporada, nas cenas em que Julian se despede de Brooke no aeroporto.

Save You foi escolha da nossa querida blogger, Régia e é música do cantor americano Matthew Perryman Jones, de 36 anos que vive em Nashville, Tennessee.

Ele começou sua carreira de cantor e compositor em 1997, tendo sua primeira performance ao vivo no Eddie's Attic, um clube localizado na Georgia que já recebeu diversos artistas conhecidos como John Mayer.

Lançou seu primeiro álbum, Nowhere Else but Here, em 2000 depois de se mudar para Nashville. Em 2006 lançou Throwing Punches In the Dark que fora bem recebido pelos críticos e pelos fãs. E em 2008, ele se reuniu ao produtor de seu segundo álbum, para produzir um novo LP, que se chamaria Swallow the Sea, álbum que traz entre as faixas Save You, seu grande sucesso.

Save You não apenas tocou em One Tree Hill, como também pôde ser ouvida em  outros seriados: Royal Plans", no quarto episódio da primeira temporada; "Kyle XY", no décimo terceiro episódio da segunda; "Private Practice" no terceiro episódio de sua primeira season e em Bones, no último episódio da quarta temporada.

Atualmente, Matthew está em turnê com a cantora Ingrid Michaelson, que também já teve uma de suas músicas na trilha sonora de One Tree Hill.

Confira o Site oficial do cantor: www.matthewperrymanjones.com
e seu myspace: www.myspace.com/mpjmusic

5 comentários:

Mar disse...

Chorei tanto quando deu esta musica na 6ª temporada quando a Peyton coloca o ultimo desenho na caixa de recordaçoes po bebe pensando q vai morrer --'

Paula disse...

Foram as cenas finais mais matantes... digo... deixaram nossos corações bem apertadinhos e essa música ajudou muito com o drama. Foi um momento perfeito. *----*

Lola disse...

Paulinha, achei no youtube a entrevista do James legendada, tá no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Lf1x_thaoZE. Tem mais alguns videos que a Doh legendou de cenas deletadas, nesse link é possível ver também, tem uma cena leyton muito legal do episódio 6.03

Paula disse...

Hey Lola! Valeu minha flor! Vou dar uma olhadinha em tudo que ela posta. Adorei mesmo, eu queria tanto que o pessoal visse legendado. *----* brigada mesmo linda!

Régia disse...

Bom galera, eu acho essa música linda e ela retrata muito bem os momentos finais do ep 6.19 ficou perfeito as cenas fnais com essa música. A tradução dela tb é muito bonita. Essa foi a minha escolha da semana para compartilhar com todos vcs espero q curtem.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula