domingo, 18 de outubro de 2009

Kenzie fala sobre Sophia em seu blog



Kenzie Dalton, noiva de Chad Michael Murray, postou em seu blog um post falando sobre Sophia Bush, elogiando a diva. Veja o que ela falou.


"Enquanto estava me arrumando para trabalhar, a TV estava ligada no Bonnie Hunt Show. Ela é a minha apresentadora de Talk Show favorita. Escutei uma voz rouca conhecida e fui para o quarto assistir a Sophia Bush ser entrevistada. Eu não posso evitar, mas respeito ela por ser uma pessoa inteligente, que tem auto-respeito e que faz o bem na comunidade. Toda vez que nos vemos nós temos uma conversa agradável. Quando trabalhei com ela, tivemos altos papos de garotas durante nossos intervalos para almoço e ordenado descanço. Devo dizer que Sophia é muito pé-no-chão e divertida de se ter por perto. Ela é um grande exemplo de como uma mulher deve se comportar ao olhar do público, mais garotas deveriam olhar para ela como um modelo. Ela vai se dar bem em suas habilidades como um palestrante motivacional."
Kenzie, que tem uma campanha publicitária para sair em breve para a empresa de cosméticos Wet'n'Wild, também tirou um tempo para nos atualizar com notícias do Chad, que recentemente deixou One Tree Hill. 
"Chad não assinou contrato para qualquer projeto de filme, embora tenha sido oferecido alguns. Fique atento para o projeto secreto no qual Chad está trabalhando, que deverá estar concluído no próximo ano."
Fonte

2 comentários:

Régia disse...

Eu estou curiosa pra saber a respeito desse projeto q Chad está trabalhando...hum! o que será??

Rodrigo Cardoso disse...

Espero que seja a volta para #OTH8 :D

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula