segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TVGuide: Mais bebês Naleys em Tree Hill?

Embora tenha começado como o bad boy em One Tree Hill, Nathan Scott tornou-se um chefe de família cujo relacionamento com a esposa Haley é agora o centro da série. James Lafferty, que interpreta Scott, disse ao TVGuide.com que estava "animado" para ter um pequeno abalo em sua sétima temporada, que saltou (de novo) para o futuro. Leia o que Lafferty fala sobre a suposta traição e o que ele gostaria que acontecesse a "Naley" se o show estivesse chegando ao fim. 
TVGuide.com: Qual foi sua reação quando você leu o enredo Nathan-Renee? 
James Lafferty: Eu estava animado [porque] é raro hoje em dia que o relacionamento de Nathan e Haley esteja ameaçado de alguma forma. Eles costumavam ter seus altos e baixos quando estavam no colégio, casados, e ultimamente eles tem sido uma pedra bonita, sólida. Em nenhum momento eu realmente achei que pudesse ser separados, o que causa revolta nos fãs, então para mim foi emocionante porque eu sabia que seria uma grande história para contar. 

Será que a verdade será revelada em breve?
  Sim, o público pode estar encontrando uma resposta em breve.


O que você pensou quando descobriu que Rachel (Danneel Harris) estaria de volta como a esposa de Dan?  
Fiquei um pouco chocado, como eu tenho certeza que a audiência ficou - parece um pouco com a vida real.  As pessoas pensam que ninguém em  Tree Hill  pode se relacionar com o mesmo grupo de pessoas, mas é realmente incrível como funciona este relacionamento e aonde eles estão indo com ele. O que eles realmente fazem com este relacionamento vai ser algo que o público realmente vai ficar cativado. 

Então, Dan é realmente um homem mudado?
Sempre haverá um pouco di vilão no Dan, mas também existe uma pouco de herói nele. Eu sempre vi Dan mais como um personagem heróico confuso do que um vilão... mas em termos da forma como o meu personagem lida com o personagem, eu acho que [ele] nunca vai ser nada mais do que um vilão.  

Você estava nervoso em continuar One Tree Hill sem dois de seus membros do elenco original [Chad Michael Murray e Hilarie Burton] e você gostou do novo rumo que foi tomado?  
Inicialmente, eu acho que todo mundo estava um pouco nervoso. Você nunca sabe como o público vai reagir a algo como isso. Tudo o que podemos fazer é olhar em frente e aquilo que foi adquirido foram dois membros muito empenhados no elenco, Robert [Buckley] e Shantel [VanSanten]. Eles querem criar esses personagens da melhor maneira possível, contar boas histórias - e que mostrado em seus trabalhos. 

Qual foi a sua mudança preferida nesta temporada?
Voltar e ver como é vida da família Scott... a forma como Nathan lida estar na NBA, viajando o tempo todo, e sendo um pai. Foi bom ver isso quando voltamos do salto [14 meses], mesmo que ele continuando na NBA, ele tem continuado a crescer como um pai. 

Qualquer mais bebês Naley no futuro? 
Eu realmente não sei, mas eu acho que nunca esteve fora de questão. Nathan e Haley têm suas mãos cheias com Jamie, mas acho que seria uma coisa emocionante para os fãs para verem. 

Se o show estivesse para chegar a uma final, o que você gostaria de ver acontecer com Nathan e Haley?  
Eu gostaria de ver a família unida. Para mim, pessoalmente, o meu personagem tem sido tão ligado e dedicado à união familiar Scott durante todos estes anos e eu acho que é onde Nathan pertence, com sua esposa e com seu filho, e em qualquer outro lugar seria um pouco decepcionante para os fãs - provavelmente uma decepção para mim também.


Fonte: TVGuide.com

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula