domingo, 27 de setembro de 2009

TDW EXCLUSIVO: Austin quer casamento Brulian!

TeenDramaWhore: Qual foi sua reação quando você soube que estaria sendo promovido a personagem fixo na série?

Austin Nichols: Medo. Para ser bem honesto, eu não queria fazer isso. A coisa sobre uma série de TV é que você deve ter fé que o material ficará bom. Porque tudo que você sabe é sobre o episódio 1. Você não tem nenhuma idéia de como os episódios seguintes irão continuar. Mas depois de muitas conversas com o meu capitão Mark Schwahn, eu me sentir melhor sobre assinar.

TDW: Por que você acha que a audiência começou a gostar de Brooke e Julian?

Nichols: Porque quando olhamos um para o outro, vulcões entram em erupção, a terra treme e glitter cai do céu. *-----*

TDW: Eu sei que eu estive particulamente tocada com a aproximação de Julian e Sam (Ashley Rickards). Você quer ver ele e Brooke contruírem uma família?

Nichols: Crianças!!! Absolutamente. Eu quero desordem. Um grande time de pequenas Brookes e pequenos Julians. Gêmeos. Negros. Brancos. Morenos e amarelos também. Lembra-se da série "Just The Ten Of Us?" Nós iremos fazer um remake com Brooke e Julian e seus 8 filhos.

TDW: Com a volta do pai de Julian, iremos saber mais sobre o passado de Julian?

Nichols: Sim, absolutamente. A coisa mais brilhante que fizeram a escreverem o terceiro filme de Indiana Jones, foi introduzir a história do pai dele. Esse vislumbre no passado do Indiana e ver como o seu comportamente mudou ao redor do pai dele é revelatório. Um cara que pode ter qualquer mulher, qualquer artefato, se defender de qualquer ameaça, se torna um garotinho ao lado de Sean Connery. Famílias com passados pintados, tendem a usar o presente para reparar esses danos.

TDW: Qual a coisa mais fácil de trabalhar em One Tree Hill e a mais difícil?

Nichols: Fácil - Sem transito aqui. Difícil - viver sem In-N-Out Burguer.

TDW: Você assinou para estrelar no filme Pedestrian, que está sendo produzido pela compania de Hilarie Burton, Southern Gothic Productions. Como é trabalhar com ela fora de One Tree Hill?

Nichols: Pedestrian tem um ótimo roteiro. E Lincoln Booth é um desses personagens que não aparecem frequentemente. Trabalhar com Hilarie é uma graça. Ela é astuta e rápida e uma ótima líder.

TDW: Fala mais sobre o personagem. O que lhe atraiu nele?

Nichols: Eu realmente não posso falar nada sobre ele com exceção de que algo dentro de mim começou a rugir quando eu o li. Isso ou é um sinal realmente muito bom ou um desastre. Veremos isso.

Para ver a entrevista completa, clique aqui.

Tradução por: OTH-TREEHILLHIGH

+ Click na foto para ver a foto original. [Sem Edição]

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula