sexta-feira, 10 de julho de 2009

The Sourcies: Melhor Casal

Enganados estão vocês que pensaram que Lucas & Peyton estariam nesta votação, já que a temporada anterior for a última temporada deles na série. Absurdo não os colocarem na votação. A sexta temporada foi tão... deles.
Mas One Tree Hill não ficou de fora dessa votação e está na liderança com 68% dos votos vem Nathan & Haley que é realmente o casal mais fofo que já vi. Depois de tantos problemas, eles continuam firme e forte. Mas Chuck e Blair de Gossip Girl estão quase alcançando os pombinhos com 27% dos votos... Bom, parece uma diferença absurda, mas o seu voto pode fazer a diferença. Estão também na disputa: Liam e Naomi de 90210, Mel e Darwin de The Game, Megan & Will de Privileged.


So... go vote now!

Quanto as outras enquetes, infelizmente Julian perdeu por pouco do Castiel de Supernatural. Mas a disputa das brigas está on até dia 15 de julho! Galera, acorda aí. Deixem de preguiça e vamos votar na Brooke que arrasou com a cara do sequestrador da Sam! Go Vote Now, or again! Nem precisa se cadastrar nem nada!

Um comentário:

Régia disse...

Realmente é uma pena o casal leyton,não estár na disputa. Porém o meu voto sem dúvida nenhuma foi para Nathan e Haley um casal lindo de OTH.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula