terça-feira, 7 de julho de 2009

Resumindo...

Hey There!

Desculpem pelo nosso sumiço. Aninha vai viajar por esses dias e acho que deve estar numa correria danada. E eu estava viajando desde o domingo retrasado, mas voltei nesse domingo. =]

Vou dar uma espécie de Review de tudo que foi importante que aconteceu nessa semana que eu estive fora... so... saca só:

1. Hilarie apaga 27 velhinhas (?)
- Edited: Eu digo, Velinhas... imagina o caos que teria sido se a Hilarie apagasse 27 velhinhas... ela seria uma assassina em série. hsuahsaushau Perdoem meu erro. =]
Dia primeiro de Julho foi aniversário da nossa coleguinha, amada, Hilarie Burton. Espero que ela tenha curtido muito seu aniversário, desejo muito sucesso para ela, tanto na carreira de atriz como na carreira de produtora. Digo, desejo sorte em tudo que ela investir. Se ela disser que vai gravar um Cd, eu apoio ela do mesmo jeito. Hilarie Rules.

2. Ausielo diz: "É oficial, o problema está de volta!"
Um personagem bastante problemático que já passou pela série está de volta. "A vadia está de volta!".
Danneel Harris fez um acordo de trazer Rachel Gatina de volta por pelo menos 7 episódios, a partir do 7x02.
Fonte

3. Kate Voegele na sétima temporada
Kate postou em seu Facebook:
"Belo dia em LA mais uma vez... então fui conduzida a filmar meu primeiro episódio da sétima temporada de OTH."

4. Mark Schwahn e Bethany Joy Galeotti dão um alô!
Joy está vestida num vestido vermelho e Mark está vestindo um vestido azul. (?) Eles falam que estão bastante ocupados esses dias. Mas enfim... trouxe aqui pra vocês ouvirem.



5. Bethany Joy Galeotti na Revista Vancouver Family
Joy, Enation e suas famílias aparecem na capa da revista Vancouver Family. Enation é a banda em o maridão da Joy, Michael Galeotti toca teclado. É também a banda com quem a Joy canta "Feel This", a banda que tem Jonathan Jackson (o ator). Tem algumas fotos da Bethany na revista e vocês podem fazer o download do arquivo em PDF no site: http://vancouverfamilymagazine.com/

6. Spoilers
- Chad Michael Murray e Hilarie Burton farão alguma aparição na sétima temporada de One Tree Hill?
Fontes dizem que é algo duvidoso, mas talvez eles apareçam no final da temporada.

7. Os vilões de One Tree Hill.
TeenDramaWhore.com postou Reviews bem legais sobre os vilões da nossa série preferida. O post é ótimo. Vou ver se me sobra um tempinho, traduzo o post e trago aqui pra vocês. Vale a pena. Saca só aqui.

8. Nova promo na CW
Ah... só mais uma promo com cenas da sexta temporada. =] aqui

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula