terça-feira, 7 de julho de 2009

Começou o The CW Sourcies!

Olha que legal. Começou mais um CW Sourcies. Uma disputa entre os seriados da CW, canal onde One Tree Hill é originalmente exibida.

No ano passado, One Tree Hill ganhou em algumas categorias. Quem ganhou no geral mesmo foi Supernatural. Adoro SN, mas vamos fazer OTH ganhar esse ano? Estão comigo?

Vamos com as primeiras duas enquetes. =]

1. The CW Sourcies: Novo no pedaço

Confesso que eu realmente adorei ter o Misha Collins em Supernatural (viu como difícil?), mas votei no Julian, por que até agora foi o que eu mais quis que continuasse na série dos personagens que entraram depois.
A briga está entre: Castiel em Supernatural. Davis em Smallville, Julian em One Tree Hill, Liam em 90210 e Nina em Riper. Go Vote Now!

2. The CW Sourcies: A melhor briga!
Agora Brooke detona com o sequestrador de Sam. Mas ela está numa luta maior ainda contra uma briga entre os irmãos Winchester. A briga entre Sam vs Dean está no topo da votação, e os punhos de fúria de Brooke Davis só vem bem depois no segundo lugar. Além destes os outros indicados: Blair vs. Serena em Gossip Girl e Navid vs. Ty em 90210. So, galera Go Vote Now!

Vamos lá pessoal... acorda aí e vota! Não precisa s cadastrar nem nada! Vote com carinho! One Tree Hill rules!

Vídeo das melhores brigas. =]


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula