quinta-feira, 1 de abril de 2010

[ENTREVISTA] Michael Grubbs compartilha sobre sua Paixão pela música, atuar e sobre os melhores momentos em OTH

Quando o músico Michael Grubbs da banda Wakey!Wakey! se juntos ao elenco de One Tree Hill nesta temporada, ele instantaneamente se tornou o barman favorito de todos. O talentoso músico começou apenas dando conselhos aos nossos personagens preferidos, para agora mostrar seu talento musical na série. O que a maioria pode não saber é que Grubbs é um ator, tanto como ele é um cantor.  Recentemente, ele discutiu o processo de ir de teatro ao vivo a ação em tela, a sua profunda paixão pela música, bem como alguns momentos divertidos em One Tree Hill!



Você estará de volta para a série se acontecer uma oitava temporada?
Sim, se houver uma oitava temporada. Não consigo imaginar nada que me faça ficar longe disso. Porque eu adoro o elenco. Eu amo a equipe. Todos que trabalham na série são simplesmente maravilhosos. Não consigo imaginar um motivo para não voltar.

Você sempre teve interesse em atuar ou foi apenas algo que cintilou com a sua participação em One Tree Hill? 
Eu obtive licenciatura em teatro na faculdade. Eu estudei teatro na faculdade e, em seguida, depois que me formei, eu fui ator por alguns anos. Eu só fiz coisas de palco. Eu nunca fiz filme. Por isso foi uma enorme diferença no processo. Você sabe o caminho que você toma em uma cena. Do jeito que você faz tudo isso. Há muita diferença entre palco e tela, então foi um grande ajuste para mim. Mas a grande coisa sobre isso foi o elenco que foi muito legal. Todo mundo foi tão grande lá. E você sabe, eu estava trabalhando muito com a India [de Beaufort], e todos esses caras realmente são grandes atores experientes e que realmente me ajudaram com as coisas. 

Pelo que tenho visto e ouvido, o elenco de One Tree Hill é muito favorável e acolhedor com os novatos. Na verdade, quando eu perguntei a India e Shantel [VanSanten] o que eles queriam promover no final de sua entrevista, ambas ligaram a sua música e seu talento. Eu achei tão doce. Eu também ouvi Sophia [Bush] elogiar o seu trabalho. Você certamente tem muito apoio nesse conjunto.
Você sabe que eu estou tão comovido com isso. Elas são pessoas tão maravilhosas. Honestamente, a partir do minuto em que eu conheci todas as três, elas eram amigas 100% e fizeram eu sentir-se em casa. Sinto-me tão sortudo de ter trabalhado com pessoas tão grandes. 

Existe um momento na série que você sempre olha para trás e sorri?
Havia um monte de coisas realmente especiais. O processo para mim era divertido, porque o que eu sabia era que o que eu tinha na época era literalmente um papel que iriam escrever para um músico na série. Eu meio que entrava, dizia uma linha e saía. Não havia muito para as cenas que eu estava filmando. E então, como a época passa, você vê que eu consegui um pouco mais de tempo na tela e tornou-se mais emocionante. Mas é claro que a única coisa que tenho a resposta era a luta de tomate. Quando filmamos a luta de tomate que foi o dia mais divertido de todos. Foi simplesmente fantástico. Foi o meu primeiro dia de trabalho com Jackson [Brundage], que foi realmente grande. Ele é o garoto mais legal e foi um dia muito divertido.

Essa definitivamente foi uma cena divertida de assistir!
Bem, a coisa legal sobre isso é toda a gente vê na câmera estes tomates voando e saltando e mergulhando. Mas o que eles não percebem é que há um grupo inteiro lá e eles estavam todos vestindo essas parkas e todas as câmeras foram envolvidas em enormes folhas de plástico e tudo. Era apenas uma explosão. Estavam todos jogando na gente. Depois, houve um pouco fora das filmagens. 

Me disseram que Mark Schwahn recentemente se juntou a você no palco em seu último show em Wilmington? Como foi isso?
Sim, ele realmente fez. Foi muito bom. Você sabe que Mark é um astro do rock em segredo. Ele tocou em bandas de rock antes e ele é fantástico. Eu imagino ele sendo o líder mais incrível para uma banda. Ele ainda tem um roqueiro interior que ele precisa alimentar de vez em quando, então ele pulou no palco e fizemos um cover de uma canção do Blind Pilot chamada 'Three Rounds and A Sound". Foi muito divertido. Estão todos no Facebook Live Stream Shows agora. Nós estamos recebendo uma grande quantidade de membros do elenco envolvidos no que estamos fazendo. É engraçado, durante o processo do nosso lançamento, nós éramos como "como é que vamos planejar ao longo da série e os episódios que estávamos fazendo", e, de repente, há esse hiatus de oito semanas que nós não estávamos realmente preparados e tipo nós procuramos pelo Facebook e dissemos que nós queremos fazer esses shows para transmitir ao vivo, e entramos em contato com a CW e todos quiseram participar. É uma coisa divertida, cada segunda-feira às 8pm quando você normalmente estaria a assistir OTH, entre no Facebook para ver o show e, por vezes, alguns dos membros do elenco vão.

A canção "Brooklyn" destaca-se a mim. É uma canção fantástica e se encaixam bem com One Tree Hill.
Obrigado. Isso foi só, eu meio que quis escrever uma canção de ninar. É assim que "Brooklyn" saiu. 

Você já ouviu falar sobre todas as petições e cartas que os fãs One Tree Hill foram enviando para a CW?
Tenho sim. Eu acho que é tão impressionante. É surpreendente como os fãs dessa série sejam tão fiéis e são os fãs mais maravilhosos do mundo. Eles são incríveis e realmente lutam pela série. É impressionante ver o que eles estão fazendo. Eu realmente espero que a rede responda.

Há mais da entrevista aqui: FONTE

Tradução: Paula (THHBlog)
ps.: desculpem a tradução. Fiquei meio impaciente no final.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula