segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sophia Bush fala sobre One Tree Hill 7

Vamos resumir um pouco do que ela diz, foi mais ou menos isso que ela disse:
Ela primeiro fala sobre o fato de os fãs ficarem sempre furiosos quando fazem algo ruim aos personagens, como um novo obstáculo no casamento de Naley, ou porque a Brooke está a maior parte do tempo infeliz. Ela defende esses desafios aos personagens, afirmando que se os personagens ficassem felizes o tempo todo, a série começaria a ficar um tédio. *Verdade*

Ela também fala que Mark lhe disse com a saída dos personagens a série teria de ser reinventada. Mas diz que ele quer que todos os fãs da série que a acompanham desde sempre ou desde a pouco tempo, enfim, ele quer que os fãs fiquem satisfeitos. *Luv Mark*
Diz que não queriam machucar nenhum coração com o final da sexta temporada. E diz que até agora, o que ela filmou, ela afirma que o episódio será incrível.
Fala também que começou a gravar às 4:30 da manhã, a coitada. E está ali a base do café. haha.
Sophia é uma fofa. Assistam ao vídeo.

12 comentários:

Paulo disse...

"ele quer que todos os fãs da série que a acompanham desde sempre ou desde a pouco tempo, enfim, ele quer que os fãs fiquem satisfeitos. *Luv Mark*"

Nussa Paula...estou mt decepcionado...
Como vc pode esperar que os fãs fiquem satisfeitos com a saida de Leyton???Bom...falando então somente por mim:
No way! Eles são a alma da série...veja bem, não estou descordando q deveriam sim haver obstaculos para as personagens...todas elas...e tbm concordo que leyton já sofreu o suficiente...então...sabendo um produtor q a série caminha para a omissão de seu foco inicial não deveria ele terminar todas as historias de outras personagens em conjunto? Ao meu ver...leyton sair=fim de série...ou fim de série=leyton sair.
Algo além disso...pode ser agradavel pra quem espera por mais historias e n quer ficar sem a série...mas tudo tem um fim...e se n acaba qnd deve...pode acabar estragando tudo aquilo que já foi conquistado.
Pensem comigo...vc assistiu todas as temporadas que giravam em torno da vida desse casal...com secundárias participações de outras personagens (n menos importantes, mas, por definição que a série mesmo nos propos, padrão) e derepente...Tree Hill terá uma vida sem...sabe...um pedaço de lá para nós...somente para acompanharmos historias que seriam influenciadas e terminadas baseando-se na vida desses dois...what's the point!?
"De muitas maneiras...isso era somente o começo"
Não sabia que no fim...eles não estariam lá...isso é simplesmente ináceitavel...discutivel, porém ináceitável.
E se alguém me disse que a divergencia de historias e desfechos dessas personagens não aconteceu no tempo "certo" pq o produtor achou q assim deveria ser feito visando uma série melhor...me desculpe...mas a inocencia capitalista cegou vc...n ha razão para n enchergar que em uma série de sucesso se erra na cronologia e conclusão de histórias pq os lucros superaram a importancia da mesma...
...Smallville está ai para provar isso...
=/
Mark failed =[

Paula disse...

Bom, Paulinho.. não foi culpa dele... o Chad quis sair... o que mais se pode fazer? Leyton saiu da série. Tiveram o final feliz desejado e agora vamos continuar com a série. Essa conversa perdurou aqui por um bom tempo... mas acho que não podemos lutar contra isso. Amamos One Tree Hill. Amamos Leyton. Não posso abandonar a série. Nao foi ele quem mandou o Chad pra fora... ele não tem culpa, está tentando manter a série. Eu sempre confiei nele e sempre confiarei. Mas foi o que aconteceu... o que se pode fazer? =\

Já estou me conformando... teve uma época que eu queria matar o Mark, mas mais uma vez... ele não teve culpa...

Vickah disse...

Paulinha, saudades!
Vi o fórum... me deu uma cocerinha pra me cadastrar huahauahua Quem sabe não entro só pra relembrar alguns momentos. Mas pra mim ainda tô sob o impacto de uma sétima temporada sem eles...eles, a razão pela qual eu comecei, e apesar dos pesares, continuei a assistir a série... ainda tem um gostinho amargo.Mas quero "Let it go", sacou? huahuahua Pra mim a série acabou no dia 18 de maio... prefiro assim.
Concordo com o Paulo. Vou ser bem sincera, não me leve a mal, mas acho que a sexta temporada já decaiu muito em qualidade. Aqueles inúmeros novos personagens surgindo de todos os lados, histórias repetidas, pouca interação do cast principal. Mark já tava preparando o terreno e já tá perdendo o foco da série.
Como disse o Paulo, era hora da CW e do Mark "Let it go" também. Chad não era o único que estava pronto pra partir. Vi entrevistas da Joy falando que queria ter filhos... do James que não renovaria se todo o elenco não renovasse. Parece que tudo é questão de dinheiro. Triste isso, pq pra mim parecia mais do que isso. Era a visão de um autor que, apesar das influências externas, bateu o pé e reuniu seu casal principal depois de uma jornada repleta de drama, pois, como ele disse em uma entrevista "Criamos um mundo onde Peyton e Lucas são destinados a ficarem juntos". Mas esse mundo continuará existindo, mas e "the boy and the girl"? Onde estarão? Sua jornada será escrita fora desse mundo... mas qual o sentido disso?
Admiro a Hilarie por ela ter entendido que sua partida seria melhor para os fãs... já pensou Peyton sem Lucas? no way.

Linda, estou meio ausente, mas quero dizer que lhe agradeço por tudo. Os episódios, as fotos... tudo que tem feito pelo blog e por todos nós que acompanhamos a série. Obrigada. Bjokas.
PS: desculpe o texto enooooorrrrrmeeee hauahuahua

Vickah disse...

Ah... só mais uma coisa: pode até ser que a sétima temporada não seja um terrível desastre, afinal, estão empenhados em encontrar rostos bonitos para "substituir" ( a coisa mais ofensiva pra que a CW disse) Chad e Hilarie. Talvez até funcione. Mas já falhou ao desmerecer e diminuir dois atores que estão na série a 6 anos e cujos personagens já foram a razão de ela existir.
agora fuiiii mesmo hauahuahua

Lucas disse...

Gostei muito da 6 temporada achei bem melhor que a 5 que para mim é uma das piores mas tambem acho que os personagens alcançaram o topo com um final excelente.Daqui para frente é só decair e fazer drama desnecessarios para eles era mais facil ter parado por cima com um final que satisfeis a maioria dos fãs com Lucas e Peyton ou sem eles deveriam ter parado com um final que os fãs iriam se lembrar sempre mais não o dinheiro fala mais alto e quiserão continuar para estragar a serie

Livia disse...

Lucas concordo em tudo que voce disse mesmo se os dois estivessem lá o Mark faria algum drama desnecessario com eles.Acho que deviam ter terminado com o final da 6 que foi dos melhores.Foi igual o final da 4 que foi tambem dos melhores e quando valtamos para a 5 tivemos uma temporada horrivel com tudo fora do lugar e historias repetitivas e mediocres.Como voce falou com drama só pra fazer drama.Não vou assistir a 7 pra mim acabou na 6.

Lais disse...

Paula alguma novidade dos dvds.A e concordo com o que todo mundo esta dizendo não deveria ter 7 temporada nenhuma e acabar por cima com a maioria dos fãs gostando do final agora vamos ver o que eles vão inventar.A e para mim a pior temporada é a segunda e depois a quinta são as temporadas que eu não consiguo rever.

nanda disse...

Estou tão desanimada... leio esses comentários, concordo com eles, e não dar nem vontade de discutir mais. Sinceramente a saída do "casal" foi totalmente broxante, não tenho mais interesse. É uma pena, pois amei todaos os episódios de todas as temporadas, mas agora, sinto que acabou, a sétima temporada não existe pra mim

Paulo disse...

Hsuahhsuhushduausd
"broxante"
Desculpa...mas tive que rir...fiquei mt desgostoso com a continuação da série somente para fins lucrativos...mt triste msm...
Maaaas...broxante?
Hhsdhuahsuhduhusudsa
Não vou exagerar né...
Bom...brincadeiras a parte;
É uma pena ter chegado a esse ponto...mas não vamos sabe...exagerar também...o que eu quis dizer sobre a série ter perdido o foco e ter se desgastado culminando a saída das personagens principais foi pura e simplesmente um fato trazido a tona...o que acontece é que o que a gente quer ver é totalmente diferente do que queremos para a 7ª e ,futuramente vamos querer ver quando a série acabar...por issooo...peço desculpas por ter levantado essa tristeza toda...porém n lamento ter dito a verdade.
O que eu queria ver? Como a maioria dos fãs eu queria o final da série na 6ª. Um final grandioso e apaixonante assim como toda a série foi...um ciclo apaixonante.
O que eu quero ver? Quero que os danos sejam minimizados...pq se o estrago já foi feito...que pelo menos nos deem algo aceitavel em meio a essa "irregularidade". E isso me leva a última pergunta:
O que eu vou querer ver depois que a série acabar?
...
...
É pessoal...a série vai acabar e depois vamos nos lembrar que difereça OTH fez nas nossas vidas...e vamos sentir saudades...eu já estou sentindo...
E então em um momento de nostalgia e raiva (por não ter mais o que eu gostava em minha vida) eu vou pedir, como um fã que adora a série, que aqueles tempos voltem...
Vou lembrar que um dia reclamei por ter ido tão longe e vou sentir saudades...sei que é meio dramático...mas também...é a verdade. Sinto isso com Harry Potter, a saga Twilight, O Senhor dos Anéis...enfim...e desde que esses "mundos" pararam de exstir na minha mente não fiz outra coisa a não ser querer mais daquilo.
Por isso as desculpas...não era minha intençõ dizer que a série tinha que terminar...porém ela realmente deveria...entendem?
É como...como se vc amasse alguém que terá uma vida muito melhor em outro lugar...você ama tanto essa pessoa que não escolha a não ser "let it go"...mas enquanto ainda está cntg..."enjoy it"!
Quem sabe um dia OTH apareça em nossas vidas novamente...rs
Melhor...quem sabe você nõ faça de sua cidade Tree Hill e viva tudo de bom que aprendeu nessa série incrível...não é disso que tudo se trata?
;]

Obs.: desculpa pelo texto enorme...agora eu lembrei pq não escrevia mt...=/

LuísaNascimento disse...

é triste, mas só nos resta esperar a 7ª temporada, quem sabe não somos surpreendidos não né? provavelmente a nova temporada irá focar em toda a vida a brooke, o que pode ser maravilhoso porque ela é uma fofa e acredito que tem personalidade o suficiente para carregar uma série.
parabéns pelo blog, está perfeito!

Paulo disse...

Nossa...sei que aqui não é o lugar pra isso...
Mas você é muito linda Luisa!!!
Caraca!!!
Sério mesmo...estou sem palavras...

Desculpa se te ofendi...mas não podia deixar de falar isso =/

Agora falando de OTH...
Espero muito mesmo que a série venha mais focada na Brooke. Ela é a personagem de maior apelo emocional para o público e, tirando nosso casal fujão, a personagem que mais prende miha atenção.
Ver a garra dela, tudo que ela conqistou durante a série. De patricinha irritante (bom...não er irritante...era até legal =] até super "mãe", filha perfeita, amiga indiscritivel e profissional sem igual. Quem não queria ser uma Brooke? (ok...ou um Brooko...rs)

7ª temporada? Bring it on!!!

Cya =]

Obs.: me desculpa mais uma vez Luísa...

Paula disse...

Eu totalmente concordo com a Lívia! Nossa, falou tudo que eu tinha em mente. O final feliz de lucas e Peyton na quarta temporada. Daí veio a quinta temporada e por muitos episódios eu achei a Peyton meio chata, embora eu torcesse muito por Leyton. Meio que estragou! Foi muito drama praquela coitada! Daí a sexta trouxe finalmente o "final feliz" e se eles voltassem para mais uma temporada, e sem o Lucas, já poderia imaginar o dramalhão que iria ser péssimo. Por que é como a Sophia disse, ninguém suporta muita felicidade e começa a ficar um tédio, e se viesse mais um drama nós iríamos reclamar novamente. Então... assim... Leyton deixou a série, sentirei muita falta. Mas confio plenamente no Schwahn, estou satisfeita com o final mais perfeito que deram a Leyton. Alguns podem deixar de assistir a série e tal, mas eu continuarei sendo fã do schwahn, que graças a ele temos One Tree Hill. \o/
Ah, gente... esse assunto já tá ficando saturado... o.O Sorry. Mas enfim, não SINTAM ÓDIO DO MARK! *Luv Mark²³²³²*

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula