quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rapidinhas OTH

1. Novo vídeoclipe de Kate Voegele
Kate Voegele, queridinha da série One Tree Hill, acaba de lançar o primeiro vídeoclipe do segundo álbum de sua carreira, A Fine Mess. A música, 99 Times, que tocou na série, traz uma Kate super posuda e lindona, dando um verdadeiro kissão em
Derek Hough. Infelizmente não podemos incorporar o vídeo aqui, mas o link do vídeo nós podemos. Assista aqui e depois diga o que achou para nós.

2. Filmando OTH7
Algumas fotos das filmagens da sétima temporada de One Tree Hill foram liberadas no Twitter oficial da série. Veja algumas delas...
[Ver] No set, a lindíssima Shantel VanSanten, quem interpretará Quinn, irmã de Hales.
[Ver] A "Vila de Vídeo", onde eles chamam o lugar que os produtores e diretores assistem os monitores.
[Ver] Austin Nichols é entrevistado nos sets de filmagem.
[Ver] Cloths Over Bros em Nova York.
[Ver] Filmando nos vestiárias dos Bobcats.
[Ver] Peyton se foi, mas o Red bedroom Records está... viva? Somente 14 de setembro para entender bem isso.

3. Mais Photoshoots da Sophia

Sophia é apenas mais um nome em meio a várias teen famous people que está participando da campanha de outono da OP. Outras estrelas também participaram dessa nova sessão de fotos no meio de um campus escolar dia 6 de junho. são eles:
a estrela de 90210 AnnaLynne McCord, a cantora Solange Knowles, o vocalista do Good Charlotte Joel Madden, o jogador do The Hills Brody Jenner e a estrela da Disney Cody Linley. Click na imagem e veja todas as Shoots. =]

4. Entrevista com Robert Buckley
Assisti esses dias no Canal E! a entrevista com o Robert... Ah se eu soubesse gravar essas coisas, passou legendado e tudo. Mas eu achei o vídeo aqui na web e vou tentar resumir o que ele fala.
Bom, a apresentadora (me perdoem por não saber seu nome) comentar que ele já trabalhou no Canal E! E ele diz que aprendeu quase tudo que sabe de lá. Falou sobre ele estar entre os primeiro da lista dos mais sexys, acho que é da Lista da People Magazine. A apresentadora pergunta se ele vai tirar a blusa para elas e ele responde que a CW pediu que ele mantê-se o corpinho dele de fora da entrevista (rsrs). E finalmente ela fala sobre a entrada dele no elenco de One Tree Hill, perguntando quando eles começam a gravar. Ele responde que dentro de 12 horas (mas essa entrevista foi ao ar dia 17, e eles estão gravando desde o dia 18). E por fim a apresentadora pergunta se ele está namorando alguém, e ele estava namorando JoAnna Garcia de Privilleged, mas ele brinca dizendo que está tendo um relacionamento amoroso com One Tree Hill \o/ Bom para nós. Depois ele diz que esta sozinho.
Vejam a entrevista, ele é uma graça de pessoa.



5.Promo OTH7
Sai primeiro vídeo promocional da próxima temporada de One Tree Hill. Não existem cenas reveladoras nem nada, somente imagens dos episódios da sexta temporada anunciando a data de exibição da nova temporada e o novo horário também.




6. Saca só no extra
O Box da sexta temporada completa de One Tree Hill já está a venda no Amazon e olha que legal, o site deixou um dos extras para exibição no site. É a parte do Slamball. Vale a pena dá uma olhadinha, uma pena que a gente vá ficar com o gostinho. Ver aqui.

Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula