domingo, 14 de junho de 2009

Enquete: Você pretende ver OTH7?


Ok, a Régia sugeriu fazermos uma nova enquete. Eu ando meio devagar, eu pensei em fazer a enquete a séculos, mas daí acabo esquecendo. Perdoem pela minha falta de atenção por aqui, viu pessoal? Perdoem mesmo. Mas então eu corri pra criar e também pra comentar os resultados da anterior.

Dan deve morrer?
Não fiquei surpresa que a maioria ainda queira o personagem vivo. Ele é bastante importante na série, mesmo que tenha feito bastante maldade. Ainda tem muito o que Dan Scott fazer em Tree Hill. Mas eu acho que a pergunta da enquete estava errada, eu deveria ter perguntado: Você perdoaria Dan Scott? Mas enfim. Respondam essa nova enquete. Se quiserem comentá-la, é free. Não vejo nenhum problema, eu realmente gosto, mas pra votar, NÃO VOTEM AQUI, VOTEM AÍ DO LADO, onde está a enquete. Beleza?

- - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
RESULTADOS DA ENQUETE ANTERIOR:
Sim
27 (28%)
Não
68 (71%)

Votos até o momento: 95
Enquete encerrada

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OUTRA COISA... Downloads de todas as temporadas atualizados.

Boa noite a todos.
Kissão

2 comentários:

Régia disse...

Sabemos que OTH sem os LEYTON ñ será mais o mesmo. Eles eram meus personagens favoritos, mas devemos dá um voto de confiança ao Mark ele é inteligênte, sábio e vai saber conduzir a 7t. Porém eu vou continuar assistindo, por curiosidade e tmb por causa do casal Nathan e Haley quero saber o desemrolar de sua história. Quero saber se essa temporada vai ser de sucesso ou de fracasso. Acho que a decisão do Chad sair ninguém teve culpa, foi uma decisão sua e devemos respeitá-la. Quero dizer que vou cntinuar vendo mas sem aquele entusiasmo e espectativa das outras temporadas. É isso galera eu sou apaixonada por OTH...

Anônimo disse...

Pessoal eu sei que isso não pertence a comentar aqui mais estava vendo em outros sites sobre o lançamento dos dvds no Brasil e acho que nós fãs da serie temos que ligar e pressionar a warner e a videolar para o lançamento não só da 3 como de todas as outras temporadas temos que ligar e pediro o lançamento sem parar vai soar ridiculo mais nós fãs da seir tão maltratados aqui no brasil temos que tentar.Até quem manda aqui no blog podia tentar se enformar sobre os dvds estou de saco cheio do jeito que tratão os fãs da serie no Brasil.Desculpe pelo longo comentario que nem pertence aqui.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula