quarta-feira, 20 de maio de 2009

[DOWNLOAD] 6x24 - Remember Me As a Time of Day C/Legenda

Saiuuuuuuuuuuuu agora podem comentar...

Formato: RMVB
Legenda: Sim
Tamanho: 140Mb
Créditos:Felipe
Release: One.Tree.Hill.S06E24.HDTV.XviD-FQM

[Megaupload][Rapidshare]

Ana Claudia, Paulinha, Leo e Aidan

_______________

27 comentários:

Vickah disse...

Melllldelssss eu só vou poder assistir à noite kkkkkk

Brigadãoooo! Vcs são d+

Régia disse...

ep perfeito, e com um final lindo como chorei. E que bebê lindo, como vou sentir falta do casal Leyton. simplesmente inesquecivel...

Unknown disse...

Ainda naum acredito q ACABOU!!!!!!! esse ep foi perfect lindo, sem comentarios, emoções do inicio ao fim!!!!!Fiquei com o meu choro entalado no pescoço mais naum me aguentei!!!!Bem pelo menos sei q ONE TREE HILL para mim foi muito mais q uma serie!! Sempre estava torcendo pelo casa Lucas & Peyton, agora naum sei o q sera da serie!!!! Sei q eles iram fazer falta em nosa serie PREFERIDA!!!!!

Unknown disse...

Acabei de assistir o ultimo episódio e tá dificil de acreditar que chad e hilarie vão sair da série, pq pelo episodio não deixam nem uma ponta de como será a saida deles, eu acho que ou o canal plantou uma informação falsa pra depois levantar a série ou eles pretendem reiniciar as conversas para uma renovação antes da volta da série o q vcs acham????????

Anônimo disse...

Ranieri na epoca que o mark escreveu o episodio não estava mutio definido se eles sairiam mesmo então ele teve que fazer meio que o final em aberto com a possibilidade deles voltarem ou não provavelmente vão falar que eles estavão indo embora de tree hill

nanda disse...

Ainda não acredito que a saída dos dois seja definitiva!! Na verdade não quero acreditar, pois sem eles significa pra mim , o fim...então prefiro me manter esperançosa quanto a volta deles, afinal tem muita história ainda pra ser contada. Quanto ao episódio, as cenas de angústia do Lucas foram as mais emocionantes, se é que ele vai sair mesmo, ele deu o seu recado, foi uma graça vê-lo com a bebê, enfim ele arrasou. E quem , como sempre mandou muito bem no quesito drama , foi o nosso terrível carismático vilão Dan Scott, é incrível como ele ainda consegue despertar a nossa piedade depois de tanta maldade que ele fez , porém o lado humano dele é muito bem traçado, a personalidade torta dele é representada de um jeito único pelo talentosíssimo ator. Enfim, vou sentir saudades, mas mais uma vez o Mark terminou a série como se não houvesse mais outra temporada, a Brooke feliz e apaixonada, Lucas e sua Peyton, seu baby e comet, Nathan na NBA, e junto com sua família é claro, Vitória virando finalmente uma mãe,tudo embalado por aquele texto lindo de acreditar em sonhos, que remete ao passado e a abertura da série onde a música de abertura era o que vc quer ser quando crescer... foi realmente o fim de um ciclo, conversas simples e delicadas...é ... definitivamente eu amo oth. Sentirei muito a sua falta!!!

Unknown disse...

Mas será que ele não podia modificar o final? ou adicionar um cápitulo extra, eu só acho que o final só não foi modificado por algum motivo, por isso prefiro esperar e acreditar que chad e hilarie reconsiderem

nany' disse...

' Como ameii esse eps . e como chorei tbm . AMEI cada cena .
lucas c/ a pey no hospital e ela acordando . a sawyer a coisa mais linda . *-* , nathan indo pra nba e a melhor parte contando pra familia dele qe era a qe mais torcia e sofria c/ ele . DAN deu um show . mia e chase . brooke c/ julian . a sawyer brooke scott perfeito .
enfiiim ...
Essa serie qe pra mim não é só isso, marco demais minha vida . pena qe os qe me deram maiis lição de vida ' leyton ' tão partindo . [ tomara qe seja td marketing, mais o qe deu pra intender foi qe eles realmente vão embora ].
tudo mto bom . mark fecho a temporada c/ chave de ouro .

vamoos esperar agora os proximos .
msmo sem leyton não sei se consigo viver sem .

;*

Vickah disse...

Achei o episódio com cara de final de série. Todo mundo conquistou seu sonho... Gostei das cenas com o Dan... principalmente da cena dele com a Sawyer (tem bebê mais lindo que esse? ) e com o Whitney. Achei muito emocionante a cena da Peyton vendo a filhinha pela primeira vez (a Hilarie tava com a voz embargada... parecia emocionada mesmo... e o Chad tb) Fiquei orgulhosa dela, pois arriscou a própria vida pra ter esse momento, pra ser feliz e fazer o Lucas e a filha feliz. E depois, a cena com os três no sofá... tão fofos. Queria que o episódio durasse mais uns 10 minutos só pra ver um pouco mais a nova família (na minha opinião, que não muda nada rsrs, poderiam ter poupado outros personagens e usado um pouco mais o Chad e a Hilarie, já que não voltarão na próxima temporada). Achei a montagem final bem significativa: Lucas&Peyton&cometa, assim como começou, lá no piloto da série, só que agora, com a filhinha junto, nessa nova jornada.
Socorrroooooo! Já tô sentindo falta deles. rsrs
A ansiedade pro final passou, agora dá um pouco de tristeza...

Natalia disse...

Ahhhhhhh episodioo lindo, encantador .. um final que n deixou por menos , como smp Marck deu um show e me fez chorar como nunca .rs
Sawyer Brooke Scott e a coisinha mais fofa , e a felicidade de Leyton no Comet tbm xD
Brooke e Victoria arrancaram o folego do meu choro .. finalmente Brooke esta feliz com o Julian, ja era hora ne !
Nathan na NBA como smo sonhou ...
Tudo as mil maravilhas , bastantes personagens de volta ( o que levantou suspeiitas ) .
Agr e ficar na torcida pelo casal Leyton , ate o ultimo segundo eu vou acreditar que td isso e uma jogada de marketing ... ate o ultimo segundo sou Leyton !
Agr ja estamos na espera. rs
Beiiijos *

fergalicious disse...

ralmente esse eo foi estraordinario otimo Mark c superou dessa vez e o baby Sawyer q linda todos tendo os seus sonhos realizados e cena com DAN realmente foi uma das melhores q ele vez nessa temporada mas algo esta me deixando com a puga atras da orelha ficaram muitas lacunas q não foram esplicadas como a saida de lucas e familia de OTH ficou meio sem sentido essa final muito estranha pra falar a verdade o lucas chama sua peyton pra dar uma volta e ai o q aconteçe vao enbora sem mas nem menos relmente essa parte do ep me deixo bastante intrigado esta pareçendo mas um jogo de marketing para nos deixar na espectativa em saber c eles voltam mesmo

Flávia disse...

Espetacular!! Vou acompanhar pelos sites se eles retornarão ou não. Se realmente o Lucas e Peyton não retornarem, quardarei no meu coração esse episódio como o último episódio de One Tree Hill. Foi lindo!!!! o Chad e Hilarie arrebentaram! Os sonhos se realizam. Gostei da parte Brooke, ela merece ser feliz. E o nome da filhinha do Luk e Peyton em homenagem a Brooke foi show! As partes do Dan também foram emocionantes. Não mudaria nada no episódio. O Mark, os atores, a produção arrebentaram. Chorei horrores! Parece que alguém morreu... mas é parte importante da minha vida que se encerra. Acho que o ciclo OTH acabou. Infelizmente o sonho cabou. Nostalgicamente, vou assistir tudo novamente. Ainda continuo com a esperença das coisa mudarem, Nota 100 para o episódio.

Anônimo disse...

oth conseguiu passar uma temporada inteira sem que os 2 casais principais da trama (brooke até então não tinha um par) sem brigassem. isso mostra o qto essa série foi boa. não precisou ficar com joguinho pra prender a nossa atenção. acho q oth chegou ao fim. não tem sentido continuar sem leyton. se eles continuarem q a série continue assim, sem apelar pra briguinhas de casal...

Dan disse...

vocês sabem que dia começa a sétima temporada? pra ver quanto tempo vou agonizar.

Vickah disse...

Dan, não sei o dia certo... mas o mês, geralmente é Setembro. As gravações iniciam em Julho.

Unknown disse...

Vi o ep. ontem e achei legal mas meio vago. Por ser aultima temporada com com o Lucas e a Peyton achei que deveria mostar mais coisa sobre eles e a Pequena Sawyer Brooke Scott.
Achei que todos os personagens poderia se encontrar depois do jogo do Nath ou algo assim mas no final todos estariam juntos igual o final da 4º temporada(que na minha opnião daria um lindo final de serie por que não ficou nada vago pra 5ª foi um lindo disfecho....mais ainda bem que não foi a última ^^)Agora é esperar pra ver mas vou continuar vendo com certeza sentindo falta de uma parcela da familia Scott.

Régia disse...

Definitivamente essa 6t foi de Lucas e Peyton. Ah..como eu vou sentir falta desse casal, que nos proporcionou momentos mágicos através dos dramas, emoções, medo, amizade e a palavra mágica (AMOR). Lucas e Peyton enfrentaram barreiras e grandes obstáculos p/ viver essa linda história de amor.
Eu vou guardar em minha memória todos os momentos felizes vividos por eles.
E quando eu pensar em uma linda história de amor...Eu sempre vou recordar desse amor perfeito de Lucas e Peyton...para sempre...

MIRIAM disse...

UM FINAL IMPRESSIONANTE PAR UMA TEMPORADA IMPRESSIONANTE, NÃO SÓ O FINAL DE PEYTON E LUCAS , MAS O DE NATHAN E HALEY FOI LINDO, VER OS SONHOS DE NATHAN SE REALIZANDO E A FELICIDADE NOS OLHOS DE HALEY FOI D+, FORA BROOKE DAVIS QUEM EU AMO FICANDO COM JULIAN, FOI O FIM DE TEMPORADA + EMOCIONANTE DE OTH, E O DAN TAMBÉM DEU UM SHOW, ATÉ A PROXIMA ACHO QUE INFELISMENTE SEM MEU CASAL FAVORITO LUCAS SCOTT E PEYTON SAWYER SCOTT, MAS QUE VENHA OUTRO CASAL TÃO LINDO QUANTO.QUEM SABE JULIAN E BROOKE IA SER OTIMO.

Anônimo disse...

QUE LIXO! Lucas tinha que ficar com a Brooke!!!!!

A peyton tinha que morrerrrrrrr!!!

FUCK!!

Vickah disse...

Bem, já tem uma prévia da próxima temporada...

http://www.cwtv.com/thecw/the-cw-fall-2009-preview

tem q selecionar a série... dá uma olhada na foto de OTH.

Paulinha! toma coragem e vê rsrs
*depois me diz se não deu uma tristeza e um vazio*

bjoks

Anônimo disse...

Vickah tava esperando vir a aqui e ja ter um monte de noticias mas ai vi nos sites americanos.Tem essa foto e em baixo tem o nome do pessoal do elenco james joy sophia austin lee lisa jachkson.E apresidente da cw confirmando tudo

Ana Claudia disse...

Aiiiiiiiiiiiii n aguenteiiiiiiii.. Lágrima nos olhos..Genteeeeeeeee q trsitezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Oq será de One tree hill sem Luck e Pey.. N acredito até agoraaaaaaaaaaaaaaa....
OBS: O ep foi perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.. Depois comento mais..

Ana Claudia disse...

Anônimo Me diz qual o site para dar uma olhada tbm...

Alexandre DnAx disse...

Porra meu!!!! (desculpa os palavroes)
que merda tinha que acabar né, sou viciado em oth e sem lucas e peyton não vai ser mais a mesma coisa afinal vai perder a escencia e por mais que fiquem o nathan e a haley vai decair muito, tomara que estejam certos de que talvez os dois voltem na oitava!!!

Vickah disse...

Eu achava que tava me acostumando com o fato de tudo acabar, pq pra mim sem Lucas & Peyton a série acabou. Mas daí nasce uma bebê tão fofa, e a família fica mais fofa, dá vontade de ver mais.
Sei lá, aquela foto no site da CW só com Sofia, Joy e James só piora as coisas rsrs

Régia disse...

Então quer dizer que todas as nossas esperanças foram frustradas. Então se eles vão reiventar uma nova história. Isso quer dize que é como Lucas e peyton, nunca tivesse feito parte de OTH? é isso, eles ñ vão citar os nomes deles nessa 7t. como se eles ñ tivesse existido. Alguem por favor responda se for isso.

Unknown disse...

gente..., to tentando fazer o download mas só da erro :\ desculpa aew a falta de posts. vcs estão de parabéns, se um dia one tree hill acabar acho q vou ficar mto mal :\ essa série é uma vida paralela mto fera q eu tenho, ou melhor, q nós temos :D
se puderem consertar o link de download eu fikaria mto grato

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula