quinta-feira, 7 de maio de 2009

[DOWNLOAD] 6x22 - Show Me How To Live (Mostre-me Como Viver) C/Legenda

Saiuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Formato: RMVB
Legenda: Sim
Tamanho: 136Mb
Release: One.Tree.Hill.S06E21.HDTV.XviD-NoTV
Créditos: Felipe

[Rapidshare] [Megaupload]

Ana Claudia, Paulinha e Leo

25 comentários:

Régia disse...

descrevo esse eps com duas palavras:
emocionante e espetacular!
obrigadoooooooooooo...........

nanda disse...

Não assisti ainda, estou baixando agora, mas já quero agradecer ao blog. Essa série é viciante, amo de paixão e não sei o que seria desse vício se não fossem vcs.
bjs galerinha

Ana Claudia disse...

Q ep perfeitoooooooooooo.. Chorei do indicio ao fim.. Muito bom..

Vickah disse...

owwww, a Peyton com o vestido amarelo e aquele barrigão tava suuuperrr fofa!!!

nanda disse...

Quase desidratei de tanto chorar... como foi lindo , tocante, emocionante. Não posso imaginar a Peyton morrendo, mas acho que vamos ficar com essa dúvida até a sétima temporada.D e qq forma o episódio foi demais!!!

Dayanna disse...

Noooooossssaa!!! q ep foi esse???? meu Deus eu naum estou aguentando e muito para mim!!!!!!!!!muito lindo!!!!!! chorei d+++++++!!!!

Unknown disse...

Simplismente maravilhoso!!! Disparadamente o melhor episódio da temporadae um dos melhores de todas temporadas. Gente chorei de soluçar, me tocou de verdade. A Payton deu um show! Esta se revelando uma ótima atriz. E a Brooke e Sam, também emocionante. Nota 1000! Eu realmente não lembro de nenhum seriado que teh
nha me tocado tão fundo. Mark é um gênio! Dialogos perfeitos! Definitivamente One Tree Hill é a melhor serie! Amo muito!!!!!!!!!!!

ferqalicious disse...

Esse ep relmente foi maravilhoso e triste ao mesmo tempo ver a peyton fazer aquele video para o seu baby foi muito triste , broke então nem c fala fiquei muito triste em ver q sam foi embora para a casa de sua mãe biologica realmente a broke nessa temporada não esta tendo muita sorte

Cátia disse...

Oi, eu adorei o episódio. Queria mais uma vez agradecer o vosso trabalho, porque sem vocês só ia ver isto lá para junho. Obrigadão. E já agora, por acaso sabem as musicas deste episódio, é que gostei de todas, para não variar. Beijinho

nanda disse...

Adoro a série, na verdade amo e já estou sentindo falta porque a temporada já está no final. A hillary é uma atriz fantástica, a voz emargada nas cenas de choro, faziam com que nós sentíssemos toda a sua dor, ela realmente deu um show de interpretação, as cenas ficaram lindas.Tudo perfeito e triste, estrategicamente dramático. É muito triste pensar que depois de tudo que o casal leyton passou, eles tem que viver essa dor, essa angustia, num momento que teoricamente deveria ser o mais mágico de suas vidas. Enfim, desde que não haja tragédia eu aguento com o coração bem apertado.
Quanto ao caso da brooke e sam, me desculpem mas eu acho muito surreal essa história de mãe e filha quando as duas tem praticamente a mesma idade, na idade dela a halley se casou então eu acho forçado esse lance de adoção e tudo mais, se a sam tivesse 7 , 8 anos a história seria mais verossímel, mas assim não me convence. A Brooke querer ajudá-la ótimo, porque essa é a Brooke que estamos acostumadas a ver, mesmo quando ela era maluquinha, tinha ótimo coração , por isso se aproximou da peyton, que sofria sem mãe no início da série, mas mãe de uma adolescente? D e qq forma as cenas foram muito bonitas, mas nada me comoveu tano quanto a cara do Lucas quando viu seu grande amor fazendo uma caixa de recordações, como se tivesse claro que não estaria aqui quando seu filho nascesse.
simplismente lindo, ja vi umas tres vezes e continuo chorando em todas

Régia disse...

galera eu estou com uma dúvida, se alguém puder me respoder eu agradeceria. Esse ep 6x23 é o último ou vai ter o 6x24, porque ñ promo aparece senson finale. Nanda eu gosto muito dos seus comentários, eu tmb já vi esse ep umas cinco vezes e todas as vezes eu me emociono muito. Já estou me preparando psicólogicamente e emocionalmente para o próximo.
BJS.

Vickah disse...

Régia, o último episódio dessa temporada é o 6x24, e será exibido em 18/05.

Régia disse...

Valeu Vickah!

nanda disse...

Régia querida , obrigada por compartilhar dos meus comentários, saiba que tbm curto muito os seus, está claro que somos apaixonadas por essa série, e isso nos aproxima. De resto estou me preparando pra viver nos próximos meses um momento de abstenência total, e essa espra da sétima temporada só nao é mais dificil por que esse blog existe e tenta minimizar nossa ansiedade,tentando nos manter atualizados quanto ao que está rolando pelos lados da Carolina do Norte, então só me resta agradecer a todos aqui.
bjs
nanda

Leonardo Argon disse...

Concordo com a Nanda, Brooke - Sam é forçado de mais.

Natalia disse...

Nossa chorei horrores nesse episodio! Cada vez da mais medo do que possa acontecer com Leyton =S As cenas da Brooke e da Sam tbm partiram meu coracao ... e a Victoria surpreendente pagando de mae boazinha hahaha
Fantastico esse epi .
O periodo de abstinencia ja esta chegando e isso n me agrada =/
Vou ter que me corroer para aguentar a chegada da 7 temporada e torcer mt para que seja apenas uma jogada de marketing o fato de Lucas e Peyton sairem da serie .. sera o fim !!
O blog como smp esta otimoo !
Beiijos meninas *

Régia disse...

Ai galera, eu tive uma idéia. Durante esse período de abstinência, bem que poderiamos discutir as cenas dos eps da 6t que foram mais marcantes, prá cada um de nós. Assim estáriamos sempre em contato aqui no blog. Eu acho que tem tantas coisas a ser descutidas em OTH. Nanda, Leo, Natalia se vcs concordarem seria muito legal. É só uma sugestão.
BJS.

Natalia disse...

Ah eu adorei a ideia . rs
Assim a gnt se senta mais perto de OTH e faz o tempo passar mais rápido até a 7 temporada chegar ! =)
Beijos *

Leonardo Argon disse...

Muito bom, sempre do um blog kuando posso ^^
Mas vou ter q baixar a 6ª toda de novo, pq eu baxo e apago ^^

nanda disse...

É, eu tbm baixo e apago, mas vai ser delicioso reviver a temporada toda novamente e comentar com quem é tão fã quanto eu. Quem sabe assim a espera da próxima temporada seja menos doída. Bjs turminha

Régia disse...

Que bom que vcs gostaram da idéia. Olha eu sugeri aqui no blog prá Paulinha e Ana Claudia que coloca-se um tópico no site/blog de sugestões. Acho que seria bem legal. Natalia apareça mais aqui no blog prá debatermos sobre a série e vc tmb Nanda. Sinto falta de alguém pra falar mais, acho que tem muito coisa a ser discutido sobre nosso casal preferido os Leyton. A galera se vcs tiverem idéias compartilhe conosco, porque o intervalo vai ser grande até a 7t. Gente amanhã é segunda e tem OTH, está chegando a hora do casorio.
BJS!

Paula disse...

Nussa, legal o que vocês vão fazer por aqui. Posso entrar nessa também? O que vocês sugerem para esse tempão que vamos ficar sem oth?
É, pelo visto o post falando sobre sugestões de voces vai ter de ser criado. Obrigada pela dica, Régia.

Posso falar sobre o episódio? Eu adorei. Chorei com Lucas e Peyton é claro. Dou toda a razão para o Lucas. Essa história de "no caso de..." é para deixar uma pessoa bem pessimista mesmo. Sabemos, e acreditamos que Mark Schwahn não vá fazer nada com a nossa querida Peyton. Não sei por que motivo vocês acharam Sam-Brooke forçado. =\ Eu achei normal. Estou até achando normal a transição de atitude da Victoria bem legal. Achei lindo o final. Achei tudo muito lindo. Sério. Estou torcendo para que Victoria e Brooke se deem bem, que Julian volte para Brooke, que Lucas e Peyton terminem a temporada felizes... e vivos. Espero também liguem para o Nate... da NBA. So, espero tudo de bom para todos, quem não quer isso, huh?

Luv YA GUYS!

Natalia disse...

Regia pode deixar que smp que eu tiver um tempinho estarei aqui para debatermos sobre OTH .. serao looongas conversas ;p
Meninas vcs smp otimas , abrindo mais espaco para interagirmos =)
To na espera do epi. legendado , torcendo mt pra que td de certo !
Beiijos *

Leonardo Argon disse...

Pensando bem a relação entre a Brooke e a Sam não é forçado... É absurdamente forçado! Cara a Brooke voltou diferente demais pra Tree Hill, ela curtia altas badalações e tal, só andava na high society, a vida que qualquer um quer, e mesmo a Peyton precisando dela, ela não iria voltar pra Tree Hill, ela iria chamar a Peyton pra morar com ela. E ela iria aceitar obviamente. Chamar a Sam pra morar com ela td bem, pra curtir junto com ela e tal, mas esse papo de adoção é bem forçado mesmo. Mas claro que se a gente kisesse ver realidade bastava andar na rua, a série é interessante por isso, pq mostra um lado das pessoas, que ninguém tem, ou quase ninguém. Faz a vida parecer melhor do que é, ou menos pior sei lá.
Abusei no post? kkkk

Paula disse...

hsuahsausahu Que nada Leo. É ótimo expressar a sua opinião, mas pensando bem realmente foi muito forçado a Brooke querer adotar a Sam no papel mesmo. Mas ela fez isso com medo de perder a garota. É mesmo difícil perder alguém, e principalmente que fizemos de tudo para nos dar bem e de repente, num passe de mágica essa pessoa se vá.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula