segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ator da série 'One Tree Hill' é preso

Pessoal desculpa a demora mais só fiquei sabendo disto hoje por Régia, uma de nossas amigas, que sempre escreve nos comentários esta noticia.

Antwon Tanner, 34 anos, ator da série de TV americana One Tree Hill, foi preso nesta quinta-feira por estar envolvido em um suposto esquema de fraude do cartão de segurança social, informa o site do jornal New York Post. O documento é fundamental para poder trabalhar legalmente nos EUA.

Federais têm acusado Tanner de "conscientemente e intencionalmente" transferir cartões de segurança social no ano passado "com a intenção de fraude." O ator é famoso por interpretar o professor de basquete do colegial Antwon "Skills" Taylor, na série One Tree Hill, exibido no canal americano CW. Ele também já apareceu em diversos filmes, incluindo Treino para a Vida, de 2005, estrelado por Samuel L. Jackson.


_______________

2 comentários:

Melissa disse...

Nossa =O

Nem eu sabia dissoo, que horror.

Mas, queria te parabenizar pelo blog. Simplesmente PERFEITO!!!

Visito todos os dias.

Um beijo e continue com esse belo trabalho.

Melissa

Régia disse...

Olá fãs de OTH ! Eu tmb fiquei muito triste com essa noticia. Ainda bem que acabou as gravações da 6t. Mas buscando mais informações, Tanner foi libertado após pagar 250.000 de fiança. Se condenado, ele poderá pegar cinco anos de prisão. Tanner e nem seu advogado se pronuciaram a respeito desse eps. E a CW vai resolver sobre seu futuro em OTH.
BJS !

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula