segunda-feira, 20 de abril de 2009

Para passar o tempo parte III e IV

Desculpa por não ter postado nada ontem mais ai vai às curiosidades, os vídeos com as promos e vídeos com as musicas dos episódios da terceira e da quarta temporada. Vou fazer assim hoje e amanhã porque, se eu não me engano, na quarta sai o episódio nem que seja sem a legenda e para não ofuscar este grande dia achei melhor fazer assim.

Curiosidades: Na terceira temporada a Peyton e a sua mãe Ellie gravam um cd para beneficiar a National Breast Cancer Foundation, chamado Friends with Beneficts? Na vida real esse cd foi vendido e beneficiou essa mesma fundação. Até aqui todo mundo sabe e, acredito eu, que muitos sabem também que todos os nomes dos episódios são nomes de músicas ou cds de punk-rock, como referencia à paixão de Peyton por esse gênero.

Pois bem, para o vídeo destas curiosidades eu escolhi as musicas The Wind That Blew My Heart Away do Fruit Bats que é o nome do vigésimo episódio da terceira temporada que foi exibido dia 27 de junho de 2006.
Promo


Musica

Curiosidades: O site da Peyton punkndisorderly.com existe de verdade, e lá aparecem desenhos dela e a câmara do seu quarto? Chad Michael Murray (Lucas Scott) e Sophia Bush (Brooke Davis) conheceram-se nas gravações da série, se casaram e cinco meses depois divorciaram? Hoje, Chad Michael Murray está noivo de uma garota de 19 anos, Kenzie Dalton, uma das cheerleaders figurantes.

Para a musica da quarta temporada eu escolhi a musica Resolve do Foo Fighters que é o nome do décimo segundo episodio da quarta temporada que foi exibido no dia 30 de novembro de 2007.

Promo




Espero q vocês gostem e amanhã tem as promos e os episódios da quinta e da sexta temporada.

Ana Claudia e Paulinha

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula