terça-feira, 21 de abril de 2009

Para passar o tempo parte V e VI

Chegamos ao fim das curiosidades e dos vídeos com o nome das musicas e seus respectivos episódios. Espero que vocês tenham gostado e quem sabe outro dia não colocamos mais vídeos com nome de algum episodio? Agora é com vocês! Escolham um episodio de alguma temporada que te marcou e se houver vídeo ou alguma informação colocamos aqui no blog.

Dando continuidade: Vocês sabiam que existe um lugar na Nova Zelândia chamado “One Tree Hill”? É um morro que tinha uma única árvore em seu topo, até que alguém a cortou. Mesmo sem árvore, o lugar preservou seu nome. Na primeira temporada, o personagem de James Lafferty, Nathan, sempre era mostrado com um piercing no mamilo esquerdo. Na verdade, ele não tem o piercing, eles o colaram sempre que aparecia sem camisa.

Para musica da quinta temporada eu escolhi Hundred do The Fray que é o nome do décimo segundo episodio que foi exibido no dia 18 de março de 2008.

Musica


Promo


Vocês sabiam que o ginásio onde eles jogam basquete é o mesmo onde Michael Jordan jogou durante o colégio? Logo que descobriram isso, os produtores decidiram usar no show. No primeiro jogo dos Ravens, o criador da série Mark Schwann faz uma participação especial. Ele é quem grita “1,2,3 Ravens”, e fica sentando no banco como membro da equipe. O ator Chad Michael Murray recusou o papel de Ryan, pois preferiu o da série juvenil “One Tree Hill”.

Para fechar a seqüência de vídeos e episódios o vídeo da sexta temporada que eu escolhi foi o Letting Go da Sozzi que foi exibido dia dois de abril de 2009.

Promo


Musica


Ana Claudia e Paulinha

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula