sexta-feira, 27 de março de 2009

Comentários sobre o Episódio 6x18

O TEXTO A SEGUIR CONTEM SPOILERS DO EPISÓDIO 6X18


Pessoal. Estou em dúvida... foi realmente um cachorro que comeu o coração de Dan Scott? Eu não estava imaginando? Dormindo? (Talvez, por que já era muito tarde quando resolvi assistir ao episódio). Pera, deixa eu dar uma olhadinha... (assistindo momento novamente)... hummmm... peraí, eu ainda não estou acreditando... deixa eu repetir... (assistindo momento pela terceira vez). Bom, parece que isso realmente aconteceu. Apesar de ser muito bizarro, foi o que Dan mereceu. Tá, foi muito forte esse lance do cachorro comendo o coração dele... Nossa... chocada... mas fala sério, tava na hora dele... e ele merece sofrer por tudo que ele já fez ao Lucas e ao Nathan, e a Haley, Karen, Deb, Keith, Whitey, baratas, insetos, todos os seres vivos... mas apesar de tudo isso, eu chorei...

Chorei e falo mesmo. Foi triste. Ele irá morrer assim, sem ninguém se importar muito ou pelo menos demonstrar que sente muito. Imagina se a gente morre e sabe que ninguém vai ao enterro (batam na madeira). Acho que todo mundo pensa em algo parecido um dia. Dan Scott parece ter certeza que seus filhos não se importaram, o abandonaram... será enterrado, humilhado. Era o que ele merecia? Vale uma enquete... não?

Bom, Haley Scott não é mais professora de Tree Hill High. =( Que triste. Mas felizmente ela conseguiu um novo emprego como produtora em tempo integral no Red Bedroom Records. (Esse é o nome?) Acredito que na vida real seja difícil não "jogar o jogo". Eu já conheci muitas histórias parecidas com professores e eles tiveram jogar o jogo. Mas Haley seguiu o seu coração, e não deu o braço a torcer como as professoras que têem fé no potêncial de um aluno. Eu achei demais a atitude dela! Viva Haley. \o/

Dixon? Reese? Adam? Afinal, qual é o nome do "Dawson"? Bom, ele foi embora... e com estilo. \o/ Confesso que vou sentir falta das loucuras dele. Mas vou sentir mais ainda falta do Julian. Como assim? Ir embora? Claro, que todos nós sabemos que isso é mais um problema para a Brooke e correndo atrás dele no aeroporto. Vamos apostar? Cena John Hughes com música romântica de fundo? Já dei umas olhadinhas nas duas promos que a Aninha postou aqui, e tenho quase certeza de que algo assim vai acontecer. Caso contrário... cascudo na Paula! shausahushaus

Ahh... a Peyton está tão triste... estou triste também. Quando ela fica triste eu fico triste também. Espero que em breve ela fique mais feliz. =)

Mas o que eu mais gostei nesse episódio foi Skills sendo técnico do time do Jamie. Ah, foi hilário. Pena que no final a Deb terminou o namoro com o Skills. Quer dizer, ainda não sei se isso foi ruim ou foi bom. O que vocês acham? Outra coisa que eu gostei também a atitude de Brooke em relação ao Jack. Eu tive tanta pena dele em todos esses episódios, vivendo por aí... aquele abraço da Sam no Jack, foi emocionante. *Lágrimas*.

Então pessoal. Foi isso. Foi um episódio muito bom, que deixou muitas coisas no ar. Não estou conseguindo lembrar de tudo para comentar e nem falei tudo que eu queria por causa de uma dor de cabeça matadora. Mas enfim. Comentem, discordem, concordem... falem! Não mata, não engordar nem mesmo precisa pagar, é 0800. =)

Kissão
Paula

8 comentários:

Anônimo disse...

Considerei esse eps bom.Mark foi bem criativo.Bom texto Paulinha, concordo com vc senti pena do Dan por ter seu coração sendo devorado por um cão.Mas devo destacar a atuação do Paul Johansson e Ashley Rickards grandes atuações nesse eps. Adorei a cena quando Brooke,Haley,Mia,Skills,lucas e Dixon estavam no bar! Achei muito forte essa cena Dan finalmente admitiu a Jamie que ele matou Keith.. quero dizer que ele não podia mentir para ele novamente. Em suma este eps teve um pouco de tudo:alegria,felicidade,amor e drama. aguardando o próximo eps. BJS galera.

Anônimo disse...

bom o ep foi bem bolado mas um cachorro dentro de um hospital e meio estranho nao sei c vc's concordarão com migo mas lugar de cachorro e no veterinario e não em um hospital

Anônimo disse...

Gente nem me toquei.concordo com vc lugar de cachorro é no veterinario. Sem falar no coração que era de borracha,uma situação triste e engraçada ao mesmo tempo, e a cara do Lucas.

Anônimo disse...

KKKKKKKk coracão de borracha nem lembrava dessa tava rinto q nem loko com a situação do cachorro dentro do hospital a pior cena foi o cachorro comendo o coração KKKKKKKKKK q q era aquilo cachorro tava morto de fome q come qualquer porcaria

Natalia disse...

Ahhhh , adooro esse blog perfeito demaaaais ! Smp acho os episódios aqui antes de ter em qualquer outro lugar =D E os comentários, as notícias, os spoilers ! Bom , esse epi. foi legal, mas ainda há resquícios do anterior que me deixou megaaaa triste ( e acho que a praticamente todos ) . Acho realmente um absurdo a possibilidade de n ter mais Lucas e Peyton na próxima teporada... n tem graça cara, será que eles n percebem isso ?! Bom ... como amo OTH tentarei ser fiel msm assim.
Obrigada por facilitarem nossas vidas . Beeeeijos *

Régia disse...

Ai Natali! nem me fale, ta dando um aperto no coração so de imaginar uma 7 temporada sem Lucas e Peyto, eu não quero nem pensar nessa possibilidade. Temos que ser otimista. Eu estou adorando esse blog, Paulinha e Ana Claudia vcs estão de parabéns. beijos.

Christyne disse...

Bom este eps realmente foi demais e as emoçoes se misturaram, mais confesso que sente mais tristeza do que delicidade... (Nao sei talvez por causa da Peyton que esta muito mal com tudo que esta acontecendo com ela)
O Dan infelizmente ele so esta colhendo o que plantandou, da dó sim, mais nós sempre pagamos pelos nossos erros,a vida é assim.
Espero que a Haley fique bem, ela gostava tanto de ser professora...
O Jamie esta triste,sim concerteza, mais ela nunca perde a esperança e ele mostra que ama muito o se avô...
A Brooke e o Julian quero de verdade que eles fiquem juntos,bem e amando um ao outro, a Brooke é muito inteligente e vai conseguir dizer: I LOVE YOU JULIAN.

Bjos Pessoal!!!

Ana Claudia disse...

Adoreiiiiiiii o ep....Já estou doida para ver o da proxima semana..Afff.. AInda bem q hj já é sabado..

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula