quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Datas dos Novos episódios e reprises

Vamos todos odiar a CW por alguns minutos por que eles vão dar um break de UM MÊS INTEIRO. (minutos depois) Pois é pessoal. Depois de toda aquela espera em dezembro e a última semana que não foi exibida a série, vem mais um break de UM MÊS INTEIRO. Isso é um absurdo. Mas tudo tem um lado bom. Como talvez essa seja a última temporada de One Tree Hill, poderemos ficar ansiosos por novos episódios por mais tempo. Ai, acho que vou chorar quando a série terminar.
Segue então todas as datas dos novos episódios e reprises na CW.

9/02 - 6×13 (Reprise)
16/02 - 6×14
(Reprise)
23/02 - 6×15
(Reprise)
2/03 - 6×16
(Reprise)
9/03- 6×17
16/03 - 6×18
23/03 - 6×19
30/03- 6×14
(Reprise)
6/04 - 6×15 (Reprise)
13/04 - 6×16
(Reprise)
20/04 - 6×20

27/04 - 6X21
04/05 - 6X22
11/05 - 6X23
18/05 - 6X24 (Season Finale)


CW é um complicação só. Qualquer alteração, nós avisaremos para vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho andado com o coração apertado com a chegada do fim de oth. É triste, mas é provável que essa seja a última temporada e eu ainda não me preparei pra ficar sem esses personagens que eu amo tanto e que parecem pessoas reais pra mim. Vibro com cada momento excitante e romântico deles, sou apaixonada pelo casal leyton, adoro a brooke e a família natan -haley-jamie,enfim vai ser difícil encarar o adeus... lembro da quarta temporada ,e o quão triste eu fiquei com aquele final que parecia realmente uma despedida,vai ser difícil nunca mais ver lucas scott em algum drama novo,em alguma cena tocante e envolvente com peyton me fazendo acreditar no "estava escrito nas estrelas"... Gente, será que vou ficar revendo a série da primeira temporada a última até me encantar com outra série, que com certeza não vai corresponder nem a 10% do que oth significou, significa e sempre significará pra mim...oth forever, oth para sempre e sempre, oth true love!!!
bjs

Anônimo disse...

Tenho andado com o coração apertado com a chegada do fim de oth. É triste, mas é provável q essa seja a última temporada e eu ainda não me preparei para ficar sem esses personagens que eu amo tanto e que parecem pessoas reais pra mim. Vibro com cada momento excitante e romântico deles, sou apaixonada pelo casal leyton,adoro a brooke e a família natan-haley-jamie, enfim vai ser difícil encarar o adeus definitivo... lembro da quarta temporada, e o quão triste eu fiquei com aquele final que parecia realmente uma despedida, vai ser difícil nunca mais ver lucas scott em algum drama novo, em alguma cena tocante e envolvente com peyton me fazendo acreditar no "estava escrito nas estrelas"... Gente será que vou ficar revendo a série da primeira temporada a última até me encantar com outra série, que com certeza não vai corresponder nem a 10% do que oth significou, significa e sempre significará pra mim...oth forever, oth para sempre e sempre, oth true love!!!
bjs
nanda

Paula disse...

Nossa, Nanda. Entendo 100% do que você está falando. Vou sofrer bastante com o final de One Tree Hill. O que ela mudou e o que continua mudando em mim, nenhuma ouTra série jamais conseguirá atingir esse nível de influência sobre mim. Estou tão feliz por que Peyton e Lucas finalmente se acertaram e ao mesmo tempo triste sentindo que será a única temporada 100% feliz para o casal. Queria pelo menos mais uma temporada para conseguir desfrutar da felicidade deles. Não só eles, mas todos os outros personagens parecem ter se acertado. Naley, Brooke, Deb... a gente viveu muito o drama de todos eles e vai ser infinitamente triste se não puder sentir um pouco da felicidade deles. Estou sinceramente com medo de seja a última. =\

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula