quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009

Até mesmo... Para aquela telefonista que liga todos os dias para sua casa oferecendo cartão de crédito, para as vovós que escondem o doce de leite da gente, para os péssimos tocadoresde violão, e para os que desafinam nossos violões. Para aqueles que pedem nossos DVDs emprestados e devolvem dois anos depois com dois arranhões enormes nas partes críticas dos filmes. Para aqueles que mesmo depois de meses sem nos ver, soltam aquelas palavras que nunca gostamos de ouvir: "está mais gorda". Para aqueles que nos contam o final do filme que estamos para assistir. Para aquele vizinho chato que só faz pedir açucar e dentes de alho! Para o pai que não libera a grana do cinema. Para os fanáticos por futebol. Para os que nos pedem o BOX de One Tree Hill emprestado sem ligar para as nossas respostas faciais. Para o irmão que nos acorda de manhã escutando brega na maior altura - e ainda cantando. E para irmã desafianada no chuveiro! Para todas essas pessoas e todas as outras, nós também desejamos um feliz fim de ano e um Happy New Year! s2

PS.: Música especial Adicionada ao Podcast THH, mesmo escutada num dos momentos mais estranhos, ou melhor... violento da série, não deixa de ser uma ótima música para se começar esse ano! So... Aumenta aê! =)

_______________

3 comentários:

Wendell disse...

FELIZ 2009 PARA VCS TBM

E que nesse ano vcs nos tragam muito mais informações sobre OTH.

Frequento o BLOG de vcs a menos de um mês, mas já é de lei entrar para ver as novidades.

Não sei se vcs já participam de alguma comunidade de OTH no orkut, mas caso não tenham, essa aqui é show

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=64387

Super Beijo pra vc meninas

Paula disse...

Hey Wendell!
Nussa que legal! Ficamos felizes de saber que você está sempre por aqui. É sempre bom termos blogueiros fiéis ao nosso amado blog! =) Bom, qualquer coisa estamos por aqui! =) Volta sempre e continue comentando opinando e principalmente parabenizando (\o/). nós amamos!
Feliz 2009!
kissão

Paula disse...

ahhh. conheço sim a comunidade. Eu gosto de lá. Sempre atualizada. Só não gosto muito do fato de estarem sempre o pessoal estar sempre mal-humorados... e apagarem tópicos e essas coisas. Mas gosto de lá.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula