sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sobre os downloads

Pessoal. O Problema de todos vocês é o mesmo. O servidor Sendspace gratuito está com a capacidade cheia, ou seja, nós frees temos que sofrer um bocadinho. (Leiam tudo, por favor...). Nós temos que continuar tentando baixar o episódio, vai clicando, espera os 60 segundos que o link aparece novamente. É UM SACO EU SEI. PORÉM, vou tentar fazer alguma coisa por vocês, se continuar assim, vou trocar de servidor. Mas eu peço um favor, se continuarem com problema me avisem, por que as pessoas reclamam e quando eu resolvo o problema não vêm me dizer se o problema está realmente resolvido.

Quanto a senha que disseram que ele pede, não é uma senha e sim uma palavra de verificação e que tem no desenho ao lado da caixinha de texto. Se ele pedir senha cliquem F5, mas eu sei que isso não vai acontecer.

Se o problema persistir, entre em contato comigo: indie.paula@rocketmail.com


_______________

2 comentários:

Guidcs disse...

upei o ultimo epsodio no megaupload http://www.megaupload.com/pt/?d=KQ46F58M espero que ajude o pessoal que não está conseguindo baixar pelo sendspace.

Paula disse...

Gui! Valeu!
Coloquei lá na página de downloads! Ajudou bastante! =) Megaupload está parecendo melhor que o Sendspace ultimamente... por que o sendspace ainda fica enrolando a gente, já o mega, quando não dá ele avisa logo! Valeu mesmo!
Kissão

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula