quarta-feira, 19 de novembro de 2008

6x11 Comentários

Ok... eu estava muito ansiosa por esse episódio, talvés isso tenha influenciado a minha nota final para o episódio: Foi um bom episódio. A história estava meio louca, mas como era um sonho eu posso perdoar. Os figurinos estavam incríveis. A Brooke estava divina. Amei a história de Haley e Nathan, porém achei meio estranho no meio do sonho do Lucas. E depois que a Peyton morreu, ele deveria ter acordado, ou aquela cena, em que Nathan ia para a guerra, poderia ter acontecido mais cedo. Mas muita história pra pouco tempo dá nisso. Outra coisa que eu não gostei foi com relação ao tempo. Quem poderia diferenciar uma noite da outra. Só por causa dos figurinos. Aliás, se eu não me engano houve uma cena entre Haley e Nathan almoçando... mas fora isso... quem iria saber... sei não. Mas foi um sonho, não é verdade? Sonhos nem sempre são todos certinhos. Espero que isso tenha sido proposital. Mas foi uma episódio muito legal, adorei. Vou polpar o Chad daquela lixa que eu prometi que daria se o episódio fosse ruim.

Mas eu realmente gostei do final. Não não, eu amo Lucas e Peyton, e longe de mim a Peyton morrer... mas foi como se o Lucas estivesse pressentindo através de um sonho dele que algo aconteceria a Peyton. É o amor... verdadeiro (True Love Always). [Spoilers podem ser encontrados daqui em diante] Li por aí que a Peyton estaria com câncer. Calma, calma! Ainda não sei se isso é vero. No começo ficava a dúvida entre câncer ou gravidez. Cheguei a mesma conclusão de sempre: Peyton só se dá mal (para não dizer se fod%# por que há menores lendo=)! Carecow! Agora que ela está feliz com o Lucas acontece uma coisa dessas... tá pagando até pelos seus mínimos pecados! -- TÁ! Vou continuar -- Bom, daí veio outro spoiler de que alguém iria morrer na série. Eu estou rezando para que isso não seja verdade, por que a partir do momento que ela morrer... não irei mais assistir One Tree Hill. Muito sofrimento, meu chapa... passei cinco temporadas esperando finalmente a felicidade de Lucas e Peyton... e vem uma coisa dessas. Por isso que eu não leio spoilers, mas uma infeliz me contou de propósito. Daí eu procurei e achei isso. Um pessoa morre e Peyton com cancêr. Sentiram o desabafo? Bom, mas eu ainda tenho a esperança de um final de novela mexicana! Lembram do especial de quatro episódios de A Usurpadora? OK, podem rir da minha cara, mas saca só... a usurpadora tinha 4 meses, ou 2 semanas, sei lá de vida, de acordo com o exame médico. Ela ficou super mal, tentando fazer o "Luiz Ferdando" =p acho que esse era o nome - se apaixonar pela mulher que ela escolheu. Daí no final de tudo ela estava apenas grávida! Será?
_______________

8 comentários:

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Putz!
Falou td Paula!
...menos a parte da novela mexicana...não sei o que vc andou bebendo qnd escreveu akilo...mas deve ser forte!
Hashushaushsusa
Cya

Paula disse...

Uma parte da minha vida, que até então estava na escuridão! hauahuahau

Anônimo disse...

ah concordo plenamente com vc Paula, a Peyton so se ferra, é impressionante, ela passou a 5° temporada inteira e agora isso? Ah pelo amor de Deus, se ela morrer eu nunca mais assito OTH eu juro, que porcaria de sexta temporada, tava bom demai até agora neah, odiei esse episódio e concerteza vou odiar daqui pra frente se ela morrer ou ter cancer --'

Anônimo disse...

passou a 5º temporada inteira sofrendo*

nanda disse...

gente , não acredito que a peyton vá morrer não, de repente eles querem fazer um trabalho social concientizando as pessoas que o diagnóstico rápido é muito importante e pode salvar uma vida, afinal de contas a tv tem esse dever social.. no mais a peyton e o lucas foram feitos um para o outro e um draminha inocente dar um sabor especial a série, com a certeza de que é apenas um sonho eu suporto, bjs

Paula disse...

Nanda, eu espero que seja essa a verdade, ou pelo menos algo parecido, por que se a Peyton morrer, One Tree Hill... nunca mais vou ver. Tirem como exemplo O.C., Marissa Cooper morreu, a série acabou. Se a Peyton morrer... OTH tb... se bem que eles já estão querendo cancelar mesmo... mas se a Peyton morrer eu terei perdido meu tempo...

NANDA disse...

com certeza paula, até hoje acho que a morte do keith poderia ter sido evitada, ele poderia ter ficado me coma, sei lá mas morrer, sinceramente eu fiquei chocada e demorei muito pra me acostumar , ainda bem que havia os outros personagens carismáticos que fizeram a gente sacudir a poeira e passado o trauma continuar assistindo e amando oth, mas daí matar a peyton .. realmente a sensação seria de perda de tempo mesmo, assim como vc disse... ISOLA, BJS

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula