quarta-feira, 19 de novembro de 2008

One Tree Hill - 6x12 YOU HAVE GOT TO BE KIDDING ME

Gente estou doida para ver este episodio. Tudo indica que muita coisa vai acontecer. Passeando pelo youtube para colocar uns vídeos no blog percebi que vamos ter algumas novidades e uma delas é o nosso velho e bom Dawson Leery que de santinho não tem mais nada. Se bem que, só tive a oportunidade de ver a primeira temporada e nem sei ao certo como ele terminou.
Vamos ter um Dawson Leery meio louco e tudo indica que ele é viciado em cocaína, tirem suas próprias conclusões vendo um dos promos.





Em outro vamos ver a Peyton no hospital e passeando mais ainda pelos sites que falam de One tree Hill uma garota traduziu o que ela falava com o médico. Xiiiii será que vamos ter uma surpresa desagradável?

Doutor: a qto tempo vc tem sentido essas dores?
Peyton: alguns dias.
D: algum histórico de diabetes na família?
P: não.
D: Câncer?
P: minha mãe biológica morreu de câncer. Pq?






Sem contar na louquinha da Sam que endoidou de vez ao levar um carinha para casa da Brooke e por ultimo tudo indica que vamos ter o nosso lindinho do Jamie de volta. Ah! Já estava com saudade dele.
Espero que gostem dos promos.
Beijinhos em todos.





Créditos: dawson's Brasil e Tabatha
Ana Claudia e Paulinha

_______________

Um comentário:

Paula disse...

Louca pra ver O Dawson Leery em Tree HILL! E pela promo, acho que vou ficar louquinha literalmente igual a ele! hauahuahauau Lindo! Love Dawson's Creek!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula