sábado, 4 de outubro de 2008

The Resolution

Ok, pessoal... eu novamente falando de música... duas vezes na mesma semana! Mas eu sei que os fãs de One Tree Hill adoram música e eu não poderia deixar de postar essa novidade.
Essa semana, alguns poucos devem ter notado, eu ando fazendo uns simples mershans do novo álbum da banda Jack's Mannequin. Lembram? Episódio: Just Watch the Fireworks, terceira temporada? Peyton anuncia a banda, onde o vocalista conseguiu se salvar de um cancêr... ah, claro... depois a Peyton (Hilarie Burton) foi convidada pela banda para fazer uma participação no vídeoclipe deles, The Mixed Tape. Clipe que eu adoro! Enfim, a banda está com esse novo álbum, que se chama The Glass Passenger. Neste novo álbum, vocês vão encontrar essa música que eu coloquei no flogão esta semana, "The Resolution. Não foi tocada na série, mas eu adoro Jack's Mannequin e é uma banda bem OTH. Ok... vamos a história do vídeo...

The Resolution Dirigido por Noble Jones e Stephenie Meyer

Stephenie Meyer é a autora da série Twilight, ou melhor o Crepúsculo. Além de dirigir o vídeoclipe, ela escreveu a história... do jovem que passa a vida a ser perseguido por essa sereia que deixa em todos os lugares que ele vai um coração. Vejam o vídeo, é ótimo! OBS.: Tem uma cena no vídeo onde ele esta com um telescópio, eu acredito que se refira a música "Annie Use your Telescope", música do novo álbum da banda. Na verdade, acho que existem outros links, que eu ainda não percebi, mas confiram o vídeo, vale muito a pena!
www.jacksmannequin.com

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula