sexta-feira, 3 de outubro de 2008

[Comentários] OTH 6X05

Photobucket

Nessa temporada de One Tree Hill já teve de tudo, beijos super românticos em aeroportos, uma filha levando uma surra dos capangas da mãe desalmada, morte de um dos melhores jogadores de basquete, namoro entre a mãe e o melhor amigo de alguém, alguém sendo brutalmente atropelado, alguém tomando sopa com animais realmente nojentos, alguém sendo maltratado por uma babá dos infernos! Ufa! Muita coisa, huh? Para completar essa listinha de comédia, coisas bizarras e muito drama, Mark Schwahn tinha que colocar uma babá dos infernos com uma seringa e uma machadinha. 6x05? Melhor episódio da temporada!

Para começar Mama Deb guardando um champagne para o dia em que ela se livraria de Dan Scott! Eu sou fã da Deb agora! Go Deb! Go Deb!
Mas fiquei com pena quando Nathan recebeu aquele telefonema da NBA. Tipo, é como se eu estivesse pressentindo que aquilo era bom demais para ser verdade. E o Bobby arrasou com a cara dele. Mas eu acho que é a oportunidade dele, do Nate. Ele deve segurar essa chance.
Também fiquei muito chateada pelo fato do pai da Peyton ter deixado a tadinha esperando... Mas deve ser muito difícil de encarar. E puxa, certinho com a Pey, o pai dela um roqueiro! Adorei isso. Espero que essa situação se resolva. E logo.
E sabe outra coisa que eu gostei? Brooke estar melhorando. A personagem estava tão carregada, sabe. Tão pesada. Raiva... ódio... e o pior é que ela meio que desconta na Peyton. Mal espero o dia que ela finalmente vai voltar a confiar na amiga, por que a amizade das duas é a coisa mais legal da série.
E claro, não poderia ir embora sem antes falar da Maníaca da machadinha! Nossa! Gente! Adorei! Nem ficou muito forçado! Fico na medida certa. Mas deu mó medo quando o Jamie tava correndo e pegaram ele! Mó expectativa! Sorte que era a Haley (Foto). Deb acertando a Nanny Carrie com a garrafa de Champagne... eu só não entendo o por que de ela ter levado uma garrafa de champagne na missão resgate Haley/Jamie. =\ hauahuahau. Mas Dan Scott...

Melhorcena
Nanny Carrie sangrando e Dan Scott ainda com a arma:
Nanny Carrie: (Risada do Mal) Você acha que pode me matar? Não pode me matar. Ainda estou aqui. (mais risada do mal).
Dan Scott: Já chamei a polícia. Estão a caminho.
Nanny Carrie: E o que eles vão fazer? Eu saiu e eu volto. (Mais risadas do mal)
Dan Scott (\o/): Lembra que eu te disse que se você chegasse perto da minha família novamente? Que eu te mataria.
Nanny Carrie: Mas não matou. Não estou morta (tava pedindo para morrer!)
Dan Scott (\O/): Claro que está! BANG!

--------------------------------- Post ends here

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula