domingo, 5 de outubro de 2008

[Enquete] Nanny Carrie morreu?

Que pergunta, hein? Ah... mas olha só... Dan Scott foi atropelado brutalmente no último episódio da temporada anterior, e também foi vítima de um incêndio! Teve problemas do coração... e mais e mais e mais... Dan é um imortal! Por que Nanny Carrie não pode ser? Nanny Carrie é louca. Será ela filha de Dan Scott? Não, não... essa não é a enquete... aonde eu quero chegar... Será que Nanny Carrie morreu? -- Respondam a Enquete... não me deixem sobrar. =) É tudo que peço em troca a vocês, que participem mais do blog. A enquete está aí ao lado. É só clicar no sim, ou no não! =)

Muita música
14 (36%)
Novos Personagens
9 (23%)
Novos romances
14 (36%)
Mais Drama
16 (42%)
A Abertura de volta!
17 (44%)
Dan Vivo!
8 (21%)
A volta da Karen
11 (28%)
Mais comédia
13 (34%)
Shows na TRIC
10 (26%)
Suspense
12 (31%)


Votos até o momento: 38
Enquete encerrada

Quanto a velha enquete... o pessoal realmente quer a abertura de volta, porém acho isso meio difícil. É uma pena. Eu acho que eles tiraram para tornar a série mais adulta. Veja séries como Grey's Anatomy, não tem mais a abertura... me contradirei agora = Desperate Housewives tem abertura... Six Feet Under também... ER perdeu a dela (Shame on you ER)... POR QUE SERÁ ENTÃO QUE TIRARAM A ABERTURA?
Em segundo lugar com 42% dos votos... vocês pediram mais drama... olha olha... quando é de DRAMA o Schwahn sabe pegar pesado... e começou a temporada com uma morte.
Fiquei surpresa com o suspense... pegou 31% dos votos. =) E olha que legal... Schwahn colocou um suspense legal na série nesta temporada! Cool.

Adorei vocês terem votado! Continuem assim =)

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula