segunda-feira, 21 de abril de 2008

A Peyton só se fode!

Olá Mundo!

Eu estou muito triste! Eu na verdade sinto tudo o que Peyton Sawyer sente... Não que tudo o que acontece com essa pobre aconteça comigo. isso é impossível. O Mark Schwahn parece querer descontar todo o drama da série na moça. Na verdade, parece que virou moda uma mocinha do seriado passar por tudo isso. Lembram da Jean de Dawson's Creek? E quanto a Marissa Cooper? Sentem algo de familiar? Será que isso quer dizer que assim com a Jean e a Marissa, Peyton Sawyer terá um final trágico?

People always Leave... todas as pessoas de quem ela gosta vão embora. Todas as pessoas importantes. A sua mãe morreu quando era mais nova, e se como se não bastasse, Schwahn decidiu que Peyton teria uma segunda mãe, a mãe biológica, que morreu também. Descobriu que tinha um irmão, Derek... mais outro Drama... O primeiro Derek, sim... primeiro... por que teve o primeiro que era um doente que perseguia Peyton Sawyer. Mas ela foi salva pela seu verdadeiro irmão, que também foi embora. Jake e Jenny... nem quero falar sobre o assunto... mas vocês sabem... ele se foi... A Anna... também se foi... o Pete... até o Pete deixou a Peyton. Mas Lucas... esse permaneceu... por que? A teoria de Peyton de que as pessoas sempre vão se detem ao chegar perto de Lucas Scott. Ele foi o único que continuou. Mas por uma tudo sumiu com pedido que surgiu de uma insegurança do rapaz, que fez pela primeira vez, Lucas ir embora. E se apaixonar por outra.

Ela já cheirou, seu pai trabalha longe dela, houve uma época em que todos a chamavam de lésbica, romances fracassados (quatro pra ser exata), duas mães mortas, levou um tiro na perna certa vez (e olhe que só uma pessoa fora baleada, além de Jimmy e Keith... tinha que sere quem... a Peyton) desempregada, sozinha. Ainda há dúvidas? Peyton é a maior sofredora de One Tree Hill. Mark Schwahn não tem problemas ao derramar uma garrafa cheia de drama sobre o script feito para Peyton. None!

Estou assim revoltada por que eu vi em certa comunidade no orkut que tem gente dizendo que Peyton Sawyer deveria morrer. Poxa, como o pessoal é mal! Pensem em tudo isso antes de pedir para que a P. Sawyer sofra de novo! Depois de tudo isso, por que ela não merece um final feliz? Vamos fazer uma campanha? NÃO MAIS SOFRIMENTOS PARA P. SAWYER! Vamos Schwahn! Ajude a pobre coitada!


Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente. é muito difícil a vida dessa menina, e o pior sempre abrindo mão da própria felicidade e os outros não reconhecendo . depois de 5 temporadas sofrendo, e acho que essa última, ela gastou todas as suas lágrimas, espero que o lucas se toque e volte pra ela , mas dessa vez por inteiro, porque esse lucas tá sempre dividido, é incrível, mas o nathan não é assim nem quando a haley beijou outro e foi embora , ele não a traiu, mas o lucas , a mulher fala um nãozinho ele já está perdidamente apaixonado pela primeira q passar, lembram do dia q ele pediu a peyton e casamento , horas depois ele já estava tentando algo mais com a brooke, francamente ele precisa crescer

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula