terça-feira, 22 de abril de 2008

08 DE MAIO -- TERMINATOR

Photobucket
Tree Hill High a fazer propaganda. Pois é. Galerinha devia gostar de exterminador do futuro. Eu por exemplo sou apaixonado pela trilogia. Resolveram então criar o seriado do filme, chamando de - TERMINATOR (as crônicas de Sarah Connor). Há quem diga que o exterminador do futuro sem o Governador Schwarzenegger, eu por exemplo. Mas vamos dar uma chance.

Eu criei esse flogão Teaser para série. Quem quiser me ajudar a atualizar, envia um e-mail para mim: indie.paula@yahoo.com.br.
Eu sou um pouquinho exigente. Eu peço um pouco de conhecimento em photoshop, html e que tenha uma noção de como utilizar o flogão e quase ia esquecendo, tem de saber fazer gif (animação de imagens).

Terminator começa dia 08 de maio no Warner Channel. Visite o flogão para assistir os vídeos teasers e trailers da série: Flogão.com.br/ThomasDekker

kissão
PAULA

Ah... a arte do gif fui eu hein! :)

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula