domingo, 30 de março de 2008

[Download] Novos downloads

Olá Pessoal. Olha só, acabei de atualizar os downloads da primeira temporada. Coloquei todo o resto dos downloads. Só pra lembrar, estão no formato RMVB e todos estão legendados. Queria agradecer ao pessoal da OTHBr e o pessoal da comunidade oficial de OTH brasileira que libera esses episódios, principalmente a Júlia, o Felipe e o Luis (Watchseries).

OTH 1x05 - All That You Can't Leave Behind
OTH 1x06 - Every Night is Another Story
OTH 1x07 - Life in a Glass House
OTH 1x08 - The Search for Something More
OTH 1x09 - With Arms Outstretched
OTH 1x10 - You Gotta to Go There To Come Back
OTH 1x11 - The Living Years
OTH 1x12 - Crash Course in Polite Conversation
OTH 1x13 - Hanging by a Moment
OTH 1x14 - I Shall Believe
OTH 1x15 - Sunddenly Everything Has Changed
OTH 1x16 - The First Cut in the Deepest
OTH 1x17 - Spirit in the Night
OTH 1x18 - To Wish Impossible Things
OTH 1x19 - How Can You Be Sure?
OTH 1x20 - What is and What Should Never Be
OTH 1x21 - The Leaving Song
OTH 1x22 - The Game That Play Us

Todos os episódios podem ser encontrados aqui: EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA PARA DOWNLOAD

e em breve os episódios da segunda temporada. Todos também legendados e em formato rmvb. Ah, claro e vou tentar arrumar o música por episódio essa semana... e caraca... essa semana não dá, eu tenho prova semana que vem... tenho que estudar :) A facul tá foda! Mas enfim, eu não esquecerei daqui. Farei aos poucos!

Kissão

3 comentários:

Luiz Miguel disse...

Oie xD

eu baixei o primeiro episodio e naum ta rodando no meu pc...vc sabe pq?

vlw

Paula Costa disse...

Olá Miguel. Bom, tem vários motivos que podem ter causado isso. Você possui em seu computador o RealPlayer? Os episódios aqui postados estão todos no formato RMVB (RealMediaPlayer). Para poder assisti-los você precisa ter este programa fácil de encontrar. Aqui link para você baixar o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/Real-Alternative.htm
Qualquer coisa: paulanaess@hotmail.com :)
kissão

Paula Costa disse...

Ah... se ainda assim não conseguir assistir ao episódio, me avisa aqui, blz?

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula