quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo projeto para Bethany Joy Lenz

Todos os fãs de One Tree Hill devem estar lembrando que essa é a primeira temporada em que a série não estará de volta. Mas, para quem quiser matar a saudade Bethany Joy Lenz, pelo menos uma outra história deve ajudar, Men At Work. A atriz vai participar de um episódio da comédia do canal TBS.
Conforme revelado com exclusividade pelo Zap2It, a eterna Haley vai interpretar um papel parecido com o que tinha em Tree Hill, porém, sem um marido como Nathan ao seu lado. Ela será Meg, uma mãe solteira que começa a sair com Tyler, personagem de Michael Cassidy. Mas apesar de já ter dois filhos, ela logo acaba percebendo que o pretendente é mais complicado do que criar uma criança, fazendo com que o relacionamento não dure.
Com previsão de gravar sua participação ainda nesta semana, a aparição de Bethany deve ir ao ar apenas em 2013. Enquanto isso, quem sente falta do elenco de OTH pode aproveitar pra assistir Partners, série inédita da CBS, que tem Sophia Bush no elenco e estreia no próximo dia 24.
Céditos: blogna.tv

Um comentário:

Anônimo disse...

o benjamin mckenzie (ryan de the o.c.)será o ex-marido da joy na série (:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula