quarta-feira, 18 de abril de 2012

[TVLine - OTH] Mark Schwahn e James Lafferty respodem perguntas sobre o final da série


Aqui, o criador Mark Schwahn e o astro James Lafferty revivem o final da série e respondem à algumas perguntas dos fãs, entre elas “E a Peyton?” “Por que Bevin?” E, é claro, “Como é que ninguém em Tree Hill envelhece?”

Alguma cena foi cortada do series finale? Schwahn nos conta que a emissora concordou em exibir a versão sem cortes do episódio final de OTH, então vimos tudinho. Pronto para se surpreender? Se a versão editada tivesse ido ao ar, a versão de “I Don’t Wanna Be” teria sido inutilizada! “Aquela edição foi muito estranha,” ele confessa. “Fomos direto para a canção “One Tree Hill”, do U2... e depois o salto no tempo.” Outra parte originalmente retirada durante a edição foi toda a estória com Chase, Chris Keller e as gêmeas.

Por que a Bevin foi escolhida para retornar à série de forma grandiosa? Schwahn explica, “Eu não queria usar uma figurante... Esta personagem trabalha em Tree Hill, então pensei, “Há alguém do passado que encaixaria?” O criador acrescenta que ele e seu time “estavam tentando maximizar as oportunidades de rever antigos rostos, então achei que ela seria perfeita.” E mais, “Depois veio a recompensa de Skills no finalzinho.”

Em retrospecto, há alguém mais que o show queria trazer de volta, mas não foi possível? Como se houvesse alguma dúvida, Schwahn disse que ele adoraria ver Peyton de volta à Tree Hill. “Aquela personagem era tão significante,” ele compartilha. “Eu a amo muito, e acho que muitos fãs adoravam aquela personagem. Então, foi um pouco estranho não ver Peyton.” Mas, Schwahn afirma que a indústria do entretenimento é exatamente assim, e se as circunstâncias tivessem sido diferentes, ele a teria trazido de volta de maneira criativa.

Por que ninguém envelheceu no flash forward do final da série? “Nos cuidamos muito bem naquele momento e também usamos o mesmo creme anti-idade,” explica Lafferty, com uma risada. “Contrário a opinião popular, o envelhecimento de nossos filhos de fato nos fez parecer mais jovens. Foi meio que uma anomalia.”

Créditos: loukoporseries

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula