terça-feira, 5 de julho de 2011

Jana Kramer para as ondas de rádio


A Música country é certamente vista como uma onda de celebridades do cinema, TV e outros gêneros da música que tentar passar para a notoriedade em Nashville. Alguns deles já floresceram, outros fracassaram, e o denominador comum da antiga parece ser uma verdadeira dedicação ao seu segundo trabalho. Que é "One Tree Hill 'algo como atriz Jana Kramer quer tomar de ânimo leve em sua própria busca de uma carreira no país.

"As pessoas dizem, 'Oh, ela é apenas uma atriz tentando ser uma cantora", lamenta a Jana "E eu digo, 'Não, eu estou falando sério sobre isso. Comprei uma casa em Nashville! Me mudei para cá antes eu ainda tenho um contrato de gravação. Eu só tinha a mentalidade de "eu estou aqui, se ele me leva três anos ou três meses. '' E eu adoro isso. Nashville é tão groovy e divertido. "

Grato para os fãs que seguiram-na da tela pequena para as ondas de rádio, Jana pode se concentrar na música agora, mas ela não se esqueceu de suas raízes de celebridade. "Eu não estaria aqui sem o meu" One Tree Hill 'fãs ", diz ela. "Eles são tão apaixonados e me apoiam, e eles só olha o meu lado não importa o quê."

Na verdade, Jana estreou seu primeiro single, 'I Won't Give Up,' na série 'One Tree Hill', em fevereiro. Ela também cantou "Whiskey" e Why You Wanna e 'on the "no show. Combinadas, as faixas a morena tem recebido quase 100.000 downloads em apenas uma questão de poucos meses.

Como qual música Jana lançará na rádio do país que vem, o nativo de Michigan quer manter isso em segredo por um tempo ... e ela é como uma criança esperando para o Natal!

"Não posso dizer o título ainda, mas posso dizer-lhe que é um tempo e divertido, você só vai querer dançar e cantar para ele em voz alta," Jana diz com um grande sorriso. "Ela vai para a rádio em setembro, então eu vou precisar de todos os meus fãs de" One Tree Hill 'para chamar e pedir isso! "

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula