terça-feira, 24 de maio de 2011

Sophia Bush é vegetariana?


Sophia Bush não é, repetimos não é uma vegetariana. Pelo menos ainda não.
Apesar de vários relatos de que a estrela de One Tree Hill não come carne...
Ela nós diz que não tem ido exatamente tão longe com seus hábitos alimentares. ''Eu li o livro de Alicia Silverstone (The Kind Diet) e deixaram a carne fora da minha dieta'', aos 28 anos recentemente disse-nos no evento ''Cultura da beleza'' na abertura de exposição no espaço Annenberg para fotografia. ''Eu não como muito isso mas um pouco... Mas tenho certeza que nesta transição, eventualmente, eu não vou comer carne todos os dias.
Bush diz que se mantém saudável através dos exércicio, mas ela não é obsecada por ele.
''Eu não acho que isso é uma coisa boa, ir para academia sete dias por semana, é como um psicopata. Eu também não acho bom não trabalhar em tudo'', disse ela. ''Eu acho que você tem que torná-lo divertido e mistura-se e não leva isso muito a sério, mas tentar cuidar de sí mesmo. A doença cardíaca é assassina número um das mulheres neste país e ninguém fala sobre isso, nós devemos fazer um pouco só para exercitar, você sabe manter nossos corações saudáveis''.
Então como Bush o torna divertido?
''Eu ando de bicicleta, eu passeio com meus cachorros o tempo todo'', disse ela. ''É fácil eu acho que, especialmente, em Los Angeles onde temos ar livre como um grande recurso.
Fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo essa mulher ela simplesmente perfeita.

Anônimo disse...

adoro,ela e o maximo sao duas mulheres que eu admiro e procuro sempre me informar sobre suas vida,sofia bush e jennifer aniston,elas sao demais.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula