sábado, 28 de maio de 2011

Petição para o retorno de Chad Murray e Hilarie Burton para a 9ª temporada de One Tree Hill


Nós finalmente conseguimos. Nós todos trabalhamos tão duro e com dedicação e finalmente conseguimos uma nona temporada de One Tree Hill. É a última temporada e com somente 13 episódios, agora, a nossa próxima missão é trazer Chad Michael Murray (Lucas Scott) e Hilarie Burton (Peyton Sawyer) de volta para qualquer quantidade de epsódios na 9 ª temporada. Muitos fãs estão querendo um final de One Tree Hill & reencontro que só faria sentido se o Chad e Hilarie estivesse de volta para fechar o show de 9 anos.

CW estamos colocando esta petição em conjunto para que você possa fazer este pequeno desejo se tornar realidade para todos os fãs "Leyton", e fazer a coisa certa e lutar por seu retorno. Agradecemos a todos o que tem feito por esse pequeno show e esse é um dos nossos últimos desejos. Mark Schwahn é incrível e nós sabemos que ele pode fazer qualquer coisa que ele põe em sua mente e pode trabalhar Lucas & Peyton a voltar como se nunca tivessem deixado.

Obrigado pela atenção.

Ajude a assinar a petição! Clicando aqui

Depois de assinado, Por favor, ajudem a espalhar a palavra de postagem para o Facebook ou o Twitter. Obrigado Admin ~ ***
Fonte

4 comentários:

Anônimo disse...

espero q com essa movimentação de todos os fãs leyton volte. assim a ultima temporada ia ser perfeita.

Helen disse...

VAMOS LÁ PESSOAL!!! VAMOS VOTAR!!!
Ia ser memorável se eles voltassem nessa última temporada, iria ser perfeito!! sinto muita falta da peyton e do lucas... tomara que a gente consiga trazer eles de volta!

Juliana Katame disse...

acho que não só o casal leyton/mas a Karen, Rachel, Dab e outros poderiam retornar para o final da série já q eh o final mesm.

Pry disse...

Um final sem o casal leyton, deixaria lacunas!!!!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula