quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma temporada nove de oth


OthtwitterBugs é uma fonte confiável. O administrador anunciou que um dos seus contatos disse que a equipe quer uma 9ª temporada de OTH e um pedido formal para os fãs. Lutar com eles (como no ano passado) para informar o canal The CW que querem uma uma nova temporada. Planos estão em andamento, inclusíve idéias. No ano passado eles organizaram comícios, onde jogos de basquete foram realizadas ali.
Mark, os atores e o restante da equipe provavelmente está tentando dizer se uma estação nove virar. Os contratos estão sendo negociados atualmente, mas nada está confirmado antes da renovação ou não.
Durante o hiatu, todos os fãs devem se agrupar à The CW e provar que eles ainda estão lá e merecemos uma nova estação. Para nós fãs vamos assinar a petição aqui:
Season-9

Fonte

6 comentários:

Anônimo disse...

adoro oth,mais não quero uma outra temporada.sinceramente axo q essa é a ultima ja está de bom tamanho^^^^/=

Anônimo disse...

nao concordo com o comentario acima mark é um genio vai inovar de novo ..que venha a proxima temporada.

Cristal disse...

concordo adoro oth e kero muito um 9t
que venha a proxima temporada.adoro Brulian. eu ja assinei hehehehehehe

Nicole disse...

realmente one tree hill merece uma nona temporada. O mark é incrivel e sempre supreendeu a todos a cadea nova temporada, é. Assinado já, que venha a proxima temporada sss2

Emly disse...

Se o Mark quer uma nova temporada é pq coisa boa tá vindo pela frente ele não pediria para nada. Acho que muita trama boa vem aí, principalmente com a filha de Haley que o q td indica será uma criança com alguma deficiência. Então é isso, acho que como fãs temos quase a obrigação de dar um voto de confiança a essa equipe maravilhosa!

Paula disse...

Acho, não me matem por isso, que OTH já tá na hora de acabar. Melhor agora com uma finalização adequada do que depois com um final sem cabimento. A série não vai ter mais Bethany, nem Sophia, nem Hilarie, nem Chad... bom, é triste, mas é melhor termos boas lembranças da série do que lembrarmos dela como "aquela que não acabava mais...". Sinceramente. Espero que não me xinguem, é apenas uma opinião.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula