quinta-feira, 3 de março de 2011

Chad Michael Murray é capa da edição de março da revista Troix's


O ator Chad Michael Murray enfeita uma das três capas da revista Troix's.
Aqui está o que o ator de 29 anos de idade compartilhou com a revista.

O ator revela que ele gostria de trabalhar com diretores como: Darren Aronofsky, Martin Scorcese e Terry Gilliam, pois consideram ótimos.

Chad revela também a sua passagem de seis anos em oth.
''Eu tenho sorte de ter tido essa experiência. Eu aprendi muito com pessoas diferentes. Eu era capaz de evoluir e me tornar o homem que sou hoje. Eu gostei da minha experiência lá.

Qual o seu programa de TV favorito?
''Eu diria que o show que eu não perdi um epsódio das três temporadas é Fringe. Amo Fringe. Eu amo o elenco é fantástico.''
Fonte

Um comentário:

Cristal disse...

nossa o chad ta muito gato nessa revista. amei a capa/

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula