segunda-feira, 26 de abril de 2010

[Entrevista] James Lafferty fala sobre Naley e da possível 8 ª temporada


Depois de alguns meses em hiatus, "One Tree Hill" retorna nesta segunda-feira (26 de abril) com os quatro últimos episódios da 7ª temporada. A Série, que ainda não foi renovada para uma 8ª temporada, está a poucas horas de começar.
Korbi TV pegou a estrela da série, James Lafferty (Nathan Scott) para conseguir um furo pequeno sobre o que podemos esperar ...



Última vez que vimos Nathan, sua sogra tinha acabado de perder sua batalha contra o câncer. Será que muito do seu enredo para os próximos episódios gira em torno de Nathan tentando ajudando Haley e Jamie a sobreviver com essa perda?
JL: É, realmente. Nathan e Jamie irão ajudar Haley a passar por isso. Ela é, obviamente, a que mais sofrerá com a morte da mãe. Ela e a irmã, Quinn. Então é algo que vai apertar mais o laço da família Scott.

Você diria que é um tema importante durante todo o fim desta temporada?
JL: Sim. Com certeza. Há definitivamente novidades que os telespectadores irão entrar em sintonia, especificamente no episódio final. Mas nestes próximos quatro últimos episódios, vamos ver um bocado de Haley tentando lidar com a morte de sua mãe.

Porque não sabermos se o episódio final da temporada será o último episódio da série, há muita conversa sobre como a temporada vai acabar. Haverá um momento de angústia, como de costume?

JL: Um, eu não sei. Penso que a forma como o final termina vai depender se vamos ou não ter uma oitava temporada.

Ah, então vocês têm dois finais diferentes.
JL: Sim, eu não sei, pode realmente estar cruzando a linha mesmo dizendo isso, mas espero ganhar um cartão de passe livre da cadeia.

Pode nos dizer, no entanto, se a série terminar aqui, está feliz com a maneira que o enredo de Nathan se desenrolou?
JL: Sim, quero dizer, eu acho. Eu acho que sempre seremos capazes de fazer um final melhor quando sabemos que o fim está próximo. Eu acho que vale para qualquer espetáculo. E eu acho que os fãs vão ficar querendo mais, se não conseguir mais uma temporada, com certeza.

Mas seus personagens parecem estar em um bom lugar em termos de direito a seguir os caminhos futuros. A família Scott está em terra firme, Clay veio junto e se encaixa bem ao fazer feliz Quinn, Brooke e Julian parece ser um bom jogo.
JL: Sim, eu acho personagem-sábio, que todos nós estamos indo pelo caminho certo. Você sabe, se tivéssemos que começar a cortar agora, eu não estou dizendo que não haveria algum tipo de consequências catastróficas, porque deixou muitas pontas soltas. Mas eu acho que você sempre pode [embrulhar as histórias acima] melhor se você sabe que o fim está chegando antes do tempo.


Bem, dizem que a série conseguiu mais uma temporada, você está pensando sobre o que você gostaria de ver acontecer? Talvez um outro bebê para Nathan e Haley?
JL: Eu acho que eu gostaria de ver Nathan continuar a ser apaixonado por tudo o que ele faz, se é a NBA ou outra carreira. Acho que seria interessante vê-lo fazer algo diferente. Você sabe, nós sabemos Nathan é um jogador de basquete durante tanto tempo, que seria legal ver como ele faria no mundo fazendo outra coisa e que lutas enfrentaria se tentasse ficar nisso.

Você já está cansado da NBA, hein? Ele só precisou de seis temporadas para chegar lá...
JL: [Risos] Não, não, eu não estou cansado de tudo isso. Ouça, nós podemos fazer a NBA novamente. Isso seria fantástico. Seria apenas uma extensão de um sonho. Mas, ao mesmo tempo, se isso não der certo, eu também estou ansioso para explorar outras vias.
O que mais você vê Nathan fazendo?


JL: Eu não sei. Vamos ver, ele trabalhou em uma garagem, ele é assou pretzels. Sim, eu não sei. É por isso que é tão intrigante. Porque o mundo é tão aberto para ele. Talvez ele volte para a escola. Talvez ele desconte dentro de seus recursos com argila e entra no mundo da gestão esportiva. Quem sabe? Eu acho que há um monte de coisas que Nathan é capaz de fazer.
Mas, mais do que qualquer coisa, eu quero que Nathan continue a ser a pedra que está por sua família. Tem sido muito gratificante para mim interpretá-lo. É o oposto do que eu sou. Eu sou um garoto simples, mas meu personagem é um homem de família. Eu aprendo muito com ele e aprendo um monte com a Joy como um ator e com Jackson como um miúdo.
Então você é o Scott navegador suave. Você gosta de "fazer a coisa certa" Nathan.
JL: Com certeza. Gosto de Nathan sério. Talvez isso é brega, mas eu gosto.


Qualquer outra coisa vindo para Nathan que deseja dizer aos fãs para assistir?
JL: Eu acho que os espectadores vão querer entrar em sintonia para saber o que está acontecendo com todos os personagens. Até o momento da temporada terminar, cada um tem de tomar uma decisão e as decisões de última instância, irão definir-los, quer para suas vidas, ou pelo menos na próxima temporada que tenho certeza que vamos ter. [É isso aê!]


OTH Volta hoje do Hiatus. O Episódio legendado saia talvez na quarta. Quem sabe na sexta. Para mais... @thhbrasil. -- Siga. \o/
FONTEZapit

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula